Devíamos estar agora andando em alguma calçada anônima da cidade, contando ladrilhos, contando nós dois.Exatamente agora, nesse frio de início de estação e esse sentimento dos primeiros momentos do amor, bricando em nosso peito.Você estaria com sua barba mal-feita e as olheiras denunciando sua noite insône e eu começaria a rir.
Rir pela sua presença, só por sorrir mesmo, como há tempos eu não fazia.Iria olhar para o seu cabelo crescido e dizer que estranharia se você o cortasse, ainda prefiro ele ‘selvagem’ logo de manhã.Seu olhos móveis, são outro capítulo extenso de nós dois, de mim na verdade.Agora eles se tornaram meus, guardo-os como se fossem meus novos achados.
Querido, são tão profundos que cabem nós dois e toda nossa confusão.Nosso início brilhante: quero guardar aquela vontade constante do outro, agonia delicada de querer ser o que o outro sente falta.Meu bem, nós éramos os melhores.
aww *-*
ResponderExcluirbeeijos
theattitudeincluded.blogspot.com
Que lindo!
ResponderExcluirhttp://estilooque.blogspot.com/
Muito bonito este texto!
ResponderExcluirOi amore, vim fazer uma visitinha no seu blog, e gostaria de pedir sua ajuda!
ResponderExcluirO meu blog Ser Menina, está participando do sorteio que tá rolando no The attitude Included, dá uma passadinha nesse link:
----> http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html
Entra na enquete e vota em Ser Menina, por favor, não custa nada!
Beijos e conto com você ^^
http://sermenina-blog.blogspot.com
Super fofo, e sempre me faz lembrar uma pessoa :/
ResponderExcluirkkkkk
beijos fofa
blogloucamistura.blogspot.com
Muito liiindoo! Amamaos..Bjooo
ResponderExcluirawwn que lindoo
ResponderExcluirhttp://perfeitinha-blog.blogspot.com/