Sobre nós.


Oi, sei que eu devia deixar bilhetes todos os dias na cabeceira da sua cama antes de ir para o colégio dizendo : 'Você é a melhor mãe do mundo' e mesmo assim ainda seria pouco diante de tudo que você sempre fez por mim.
Eu realmente adoro você, o seu jeito estressado de se preocupar comigo e com a minha irmã ; aquele cheiro que só você tem e mais ninguém.
Ah e suas histórias? São as minhas preferidas. Lembra quando eu era pequena e você contava aquela história tristíssima do patinho que não aprendeu a voar?E eu corria pra você e começava a chorar? Eu sei, naquele momento eu me sentia a pessoa mais protegida e amada de todo o mundo.
É eu tenho essas memórias lindas que eu guardo na minha mente como se fossem tesouros, na verdade, são os meus tesouros.Sei que eu devia dizer todas as vezes quando nos falamos pelo telefone : Eu te amo, em alto e bom som, só pra você não esquecer ; mas é que às vezes, esse meu jeito fechado atrapalha tudo, mas saiba que todo 'Fica com Deus e dorme bem' que eu falo é como se eu tivesse dizendo isso e todas as palavras mais doces pra você.
Sabe outra coisa que eu adoro em você? O fato de você não ser perfeita, de possuir defeitos e ainda ser uma das pessoas mais especiais que eu conheço.Incrível como apesar de tudo, de todas as dificuldades que a vida apresenta, você consegue ser uma luz no fim do meu túnel, consegue ser o conforto para as minhas confusões, brigar e ainda assim  fazer com que eu perceba todo o amor que você guarda por mim atrás das suas palavras de repreensão.
E quando você canta? Eu fico encantada, apesar de você na maioria das vezes errar a letra ainda assim é algo divertido e que me acalma tanto.
Também adoro quando você mexe no meu cabelo, é como se nada de ruim pudesse acontecer, pelo menos não quando você está por perto; porque eu sei que você vai olhar e cuidar de mim.
Enfim, tudo isso, alguns dos nossos momentos, é pra me lembrar o quanto cada pequeno gesto, olhar seu consegue me deixar contente.Obrigada por me amar, mesmo quando eu sei que não mereço.Obrigada por aguentar minhas crises de insegurança, meus choros e até meus mal-estares às 03 da manhã.
Obrigada por ser minha mãe, por tudo.

(Isabela Ribeiro)



2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo Isaaaa! Quase Chorei rs Segurei por que to No Escritorio hahaha! Muito Lindo Mesmo!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino