Quando o Tédio bate a sua porta



É inevitável! Existem sempre aqueles dias de tédio e quando a sua rotina não passa de escola-curso-escola por repetitivas e repetitivas semanas dá aquela vontade enorme de gritar. Então você grita, esperneia, faz bico, cara de sono e NADA, ele não vai embora. O que fazer? Bom ficar só reclamando e não fazer nada a respeito não vai resolver muita coisa.
Essa semana uma amiga me disse: "Não aguento mais, eu estiu sem namorado, sem amigos e sem internet, tédio, tédio , tédio...", e os conselhos que dei para ela são os mesmos que dou a vocês. Vale a pena ficar pensando nos defeitos ou contando as faltas da sua vida? Claro que não!
Vamos celebrar o que temos claro. Então vamos levantar do sofá e acabar com o tédio de vez?
Inove, ligue para aquela amiga que você não vê a muito tempo. Se você não quer sair do computador, procure por sites inovadores, e blogs que tenham a sua cara, e porquê não seguir a dica que eles fornecem? Que tal renovar seu quarto com as dicas de custumização que a Ane mostrou para a gente no post Custumizando o seu quarto, ou testar novas receitas e se aventurar na cozinha? Tudo é válido, o importante é você se divertir fazendo algo que gosta.
Se o seu tédio for na verdade falta da galera, sem problema, alugue uma ou várias temporadas da sua série favorita ou até mesmo aquela trilogia que você queria ver a bastante tempo. Esportes radicais, aulas de teatro, ou até mesmo natação.
Existem diversas formas que acabar com o tédio, você só precisa sair da sua zona de conforto e conhecer gente nova. No final tudo vale a pena. Só não esqueça que é para a sua diverção, então se divertão e digam: ''Tédio nunca mais !''


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Realmente ficar se lamentando por causa do Tedio não vai levar a nada! Mas as vezes a preguiça é um grande aliado pro tedio, como você disse pra se livar dele é bom a pessoa estar disposta a se libertar da preguiça e sair da sua zona de conforto! Liiindo o seu blog (:



    http://rpollyana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. com certeza existe varias formas de acabar com o tédio, ficar se lamentando não é uma delas.
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vocês tem toda razão meninas, e que bom que stá gostando Pollyana! (:

    ResponderExcluir
  4. adorei, a melhor é "se sua falta é de galera alugue uma"
    demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino