Palavras omissas

Você me disse que e não sabia o que significava o amor e tão pouco sabia amar, mas você estava errado. Só eu sei o quanto eu dei de mim por nós dois, as noites que perdi pensando se você estaria bem, em quando você retornaria o que fazer no seu aniversario, em fazer sempre o melhor por nós dois.

Eu sei você nunca soube disso, eu não queria que você me achasse um dessas meninas tolas que fazem tudo por um garoto. Talvez esse foi meu erro, omitir sentimentos.

Lembro que você me disse que era uma pessoa fria, que não gostava realmente de você, que não me importava. Só eu como eu me segurava para não demonstrar meu ciúme quando alguma garota se aproximava de você ou simplesmente te paquerava, sabe, eu não queria bancar a namorada insegura e descontrolada. Eu me sentia totalmente impotente quando te via calado e ausente e não podia fazer nada para mudar aquilo, pois você não me contava o que te afligia, eu te respeitava demais para invadir o teu espaço eu sabia que quando estivesse pronto me contaria e eu estaria ali para o que fosse preciso.

Um dia você me disse que eu era uma garota forte que não precisa de ninguém para conseguir algo, mas você estava errado. Todas as vezes que tinha que tomar uma decisão e dar um passo novo eu ficava completamente em pânico, por dentro tudo o que eu queria era que você estivesse ao meu lado dizendo: “Eu estou contigo e sempre estarei”, mas eu não era capaz de dizer isto, eu tinha medo que você me achasse imatura, fraca e dependente.

No fim de tudo você me disse adeus por achar que da minha parte não existia amor. Mais uma vez você estava errado por te amar eu fui contra tudo o que eu achava certo para fazer o que eu achava que era o certo pra você. Se algo deu errado saiba não foi por falta de AMOR, no mínimo foi por excesso dele. Quando você ler isso já vai se tarde pra um “talvez se...”, ainda da “tempo de...”

Saiba apesar de tudo eu sou grata por você ter me mostrado que a gente tem que ser como se é, que não devemos omitir sentimentos, agora eu estou pronto pra me jogar de verdade, sem medo de feliz. Ah e nunca se esquece eu sempre te amarei, mas não da maneira de antes, te amarei com uma boa música que um dia fez sucesso, porém só você achava isso e com o passar do tempo você descobre que ela até era boa, mas existe coisa melhor.

Lembre-se quando o amor é verdadeiro ele nunca se vai para sempre, assim como tudo na natureza ele se transforma.



- Ane Venâncio

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. uma graça esse teu texto assim como seu cantinho que está tão fofo. é sempre importante lembrar disso, o amor quando é real ele não acaba, ele não morre, ele continua com a gente sempre. um beijo *.*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Noossa,que texto liindo,e muito pessoal e verdadeiro!! Eu realmente adoreei!! \Õ/

    Kisses amoree
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo.O amor transforma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo o post .
    Segue ? http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que texto perfeito, omg!*-*

    http://lolli-pop-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooi fofa gostariia de fazeer parceriia ??
    www.diariodananiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, vou usar a frase final como tema da minha vida de hoje pra sempre ~~* haha, beijos :*

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino