Maça do Amor
O aroma adocicado e levemente picante surge como um convite, daqueles difíceis de resistir. Deixo que meu olfato me guie, e não demora muito para que eu ouça o crepitar do fogo. Sinto meu corpo relaxar aos poucos e uma sensação familiar tomar conta de mim. Ah, como senti falta disso, penso. Assim que adentro o espaço decorado com bandeirolas coloridas, sou recebida por olhares curiosos, em contraste com sorrisos cheios de afeto. É como voltar no tempo. Tudo está do mesmo jeitinho que eu lembrava: a disposição das barracas, a ordem do festejo, até o padre ainda é o mesmo, dá para acreditar? Ainda assim, parece que algo não se encaixa. Algo mudou, e eu não consigo explicar o quê. Talvez seja a cidade. Talvez seja eu. Sinto uma brisa fria me atravessar, um lembrete sutil de que não demorará muito para que as temperaturas caiam e deem boas-vindas ao inverno. Cumprimento alguns conhecidos, mas não prolongo nenhuma conversa. Todos acham que sabem por que estou aqui; o que eles realmente...







Eles tem sorte, isso sim! Nessa idade e já ganhando esse dinheiro.. Rs
ResponderExcluirA Willow é uma fofa!!!
Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ja vamos providenciar os seus premiozinhos por causa do comentario! ^^ Obg.
ResponderExcluirRealmente, sorte e talento.
ResponderExcluirNossa, eu não sabia desse da Manoela, rs
Amei o post!
Dá uma passadinha lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
beijos
Ieda
adorei!
ResponderExcluirGarootos de sorte (:
ResponderExcluirObrigada pelo selinho ><
beeijos
mywordfashion.blogspot.com
Oi flores prontinho 3 novos coments nossos , 2 seguidores e vc esta mas parcercerias viP!
ResponderExcluirsou apaixonada pela willow!
ResponderExcluirlindíssima ela!
bjs
sacheebombom.blog.com