Você é meu sete . São sete decepções diárias e com elas nove ou dez desculpas esfarrapadas que conseguem ou, pelo menos conseguiam burlar meu bom senso.
É assim, você é esse número torto e difícil de escrever , porque não um oito ? Vistoso e par ; fácil de aceitar e combinar. Quando era pequena e estava entrando no universo dos números eu odiava fazer o sete, apegada que sempre fui às letras achava que ele era um ‘F’ que esqueceu de ser e ficou no meio do caminho.Mas mesmo odiando fazer o sete ele sempre foi necessário.
Por você ser sete eu ainda quis escrever você, ler você. Eu ainda queria que as nossas ruas se encontrassem por aí, um lance mais impossível que aquela história de retas paralelas se encontrarem.Mas isso não mudou em nada o fato que eu esperei ; esperei pelo que não ia acontecer.
Agente foi levando, você a se levar e eu levando a nós dois.Percebe a diferença? É, nem sempre um mais um é dois, e eu aprendi isso tentando somar nossas vidas e experiências e falhando.
Por falar em falhas. Você tem muitas.É, sempre quis dizer isso.Mas continuo esperando entre as páginas dos livros e aventuras rápidas à padaria, sabe como é, sempre pode acontecer algo inesperado nos intervalos de concentração.
Aí eu desisti .Sim, você não mudaria por mim e eu também não ousaria lhe pedir um auto-mutilação como essa.Se fosse pra mudar que fosse pela sua própria vontade.
Então, comecei a ignorar seus telefonemas, esvaziar minha caixa de e-mails e minha cabeça dos pensamentos pesados que tinha sobre você.Tudo que era pesado por um tempo se tornou insuportável, estava esmagando todo meu orgulho e julgamento, mas depois foi ficando leve, leve ... Até que tornou-se uma lembrança, uma estrela pequenina no céu de novas possibilidades.Mas ainda estava lá.
De clichê por clichê tenho um pedido : não me olhe como se fosse a vilã, dizendo que seu coração foi estraçalhado, como pode ser isso ? Não se pode estraçalhar algo que não lhe pertence; não acrescente drama a uma situação dramática por si só.É só que você é metade, trecho não pavimentado, irregular, quando tudo que eu mais quero é passar, andar rápido, algo inteiro.
Ah e aquela frase de sete palavras.Nenhum relacionamento ou pessoa sai ileso à elas.
- Isabela Ribeiro
O teu blog é o máximo!!! Adoro-o!!!
ResponderExcluirBeijinhos:
http://sweet-live-lol.blogspot.com
Adoreii ...Mtoo boom ;)
ResponderExcluirTáh mtoo bom o seu blog mesmo !
http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/
Awn, que lindo o texto *-*
ResponderExcluirSeu blog tá super fofo!
Adoro suas visitas lá no blog, flor! Já tem postagem nova (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
beijos
Ieda
Amei o texto;*
ResponderExcluirNúmero complicado,que adora descombinar,surpreender.
Mas,o amor tem dessas histórias,nos faz se apaixonar por não ser igual.
Talvez esse seja o encanto=*
Tem selinho pra ti no meu blog!
Espero que gostem!
Beijos
Noossa,que texto legaal!!! De muita personalidade meeesmo querida!!! \Õ/
ResponderExcluirAAhh,sobre seu coment's lá no blog,é verdaade...os anos 90 foram feeitos de muitos clássicos,e eu adooro isso!!! rsrsrsrsrs
Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com
Que texto lindo !!
ResponderExcluiròtimo texto.
ResponderExcluirBeijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Adorei seu texto.
ResponderExcluirRelacionamento nunca é fácil. O ser humano em si é muito dificil de conviver.
Ontem mesmo uma grande amiga terminou o dela. Foi bem isso que você escreveu. E eu que participei ,bem dizer, de toda historia deles, fiquei ali meio que segurando o choro.
Espero só que ela supere tudo isso.
Ah! E obrigado pelo comentário do blog!
http://babizuza.blogspot.com
Fran
Olá querida,
ResponderExcluirfico muito feliz
com sua presença em meu
blog!
Ameii o post*
Me identifiquei muito,
Me recordei de um relacionamento
meu, que graças a Deus passouu,
rsrsrs
Beijos flor!
Tenha uma semana
Abençoada!