Quarta Morna

Não sei onde deixei meu verdadeiro rosto ; talvez ele tenha se fragmentado em várias partes e agora todas estão espalhadas nos espelhos em que me olhei.
Eles dizem : ' Quando for a hora certa o coração irá dizer' ; Isso realmente é verdade? Então, meu coração fala uma língua que eu não entendo e parece-me que ele está de férias até o próximo carnaval; porque, por mais que eu o chame, tente travar uma conversa civilizada ele só quer saber de bater adoidado e acelerar por coisas que eu não entendo.Sendo assim, estamos brigados até o próximo carnaval (como eu já disse) ou até ele resolver me obedecer.
Ah e tem mais, já avisei pro tal do coração pra parar de se iludir, mas ele é uma criança teimosa e quando eu estou distraída : bum, ele vai lá e se rasteja, mostra-se carente aos olhos alheios.

Mas apesar de ele ser da forma como é, já passamos por bons bocados juntos e ele sabe, assim como eu, que se for para ficar com alguém, realmente iremos ficar, eu e ele ; levaremos para casa, cuidaremos e queremos ser cuidados, e se o meu 'rebelde coração' bater em uníssono com o coração do outro, eu saberei que assim nós dois teremos 'ficado' e vamos demorar muito tempo para 'virar a página' ; e qualquer outra variação disso será apenas mais uma noite, final de festa e ressaca em uma quarta (morna); não que estas não tenham o seu charme.

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. lol, acheii engraçado o final, mais adoreii ler!!
    Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei essa do coração teimoso, por mais que tentamos prender ele na coleira ele é teimoso sempre dá um geito de escapar e deixar certas duvidas no nosso pensamento.
    Adorei
    Bjos da Tiin

    ResponderExcluir
  3. Haha, amei a historia entre um coração e vc. Lindo blog. *.* passa no meu? Http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino