Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...














amei o desafio, bem interessante *---------*
ResponderExcluirhttp://landcherrypie.blogspot.com/
Amei o desafio *-*
ResponderExcluirwww.blog-every4girls.blogspot.com
Oooi. Estou organizando um novo quadro no meu blog, e estou convidando algumas blogueiras para participar. Se vocês quiser passa no meu blog para avisar, aí eu te mando um e-mail explicando como é (porque é surpresa pros meus leitores ^^).
ResponderExcluirBeeijos
www.blog-every4girls.blogspot.com
Oii adorei conhecer um pouquinho mais de vocês, eu também acabei de responder este desafio, passem pelo blog quando puderem!!
ResponderExcluirbeijão
www.sermulhereomaximo.com.br
quanta coisa kkk, bjss http://scene-uk.blogspot.com
ResponderExcluirAdorei o desafio *-*
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijinhos:*
http://lamodde.blogspot.com
eu adorei esse desafio, fiz tambem faz alguns dias
ResponderExcluirbjs
http://azuleletrico.blogspot.com
Oie!!!
ResponderExcluirVim informar que vc ganhou um selinho, da uma passadinha lá no meu blog para vc ver.
Parabéns.
Bjs
Thaís
www.amigasdluluzinha.blogspot.com
Oie!!!
ResponderExcluirVim informar que vc ganhou um selinho, da uma passadinha lá no meu blog para vc ver.
Parabéns.
Bjs
Thaís
www.amigasdluluzinha.blogspot.com
Adorei esse desafio! Muito legal, adorei as respostas.
ResponderExcluirbeijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/
Já vou fazer! ^^
ResponderExcluirhighcloset.blogspot.com
Adore..quero receber um desafio também!adorei esse clima natalino..
ResponderExcluirBeijos
http://tudodmenina.blogspot.com