Come As You Are!

Grunge

Então pessoal, hoje vamos falar sobre o estilo grunge.É um estilo que surgiu através do universo musical, sendo febre nos anos de 1990 e voltando agora com toda a força.As características essenciais do look são a camisa de flanela xadrez sobre camiseta ou amarrada na cintura, calça jeans surrada e o indispensável All Star.Esse estilo teve como expoente principal o eterno Kurt Cobain, vocalista do Nirvana.



O grunge se apresenta como um estilo mais largado e até 'masculinizado',segundo algumas opiniões, mas a verdade é que se pode formar looks extremamente femininos e chiqs utililizando elementos do grunge.


A dica é usar vestidos com meias grossas, e estas podem ser mais básicas como a preta ou mais estilizadas como a de bolinhas e as listradas.Se preferir troque o All Star por uma sandália de salto ou até mesmo uma bota.


Você pode adotar o estilo grunge em sua totalidade, da forma como era difundido na década de 90, mais despojado, ou usar alguns elementos que te interessam e adequá-los ao seu estilo.Para a estação inverno é uma ótima dica, já que utliza de meias e sobreposições.
Lembrem-se: a moda foi feita para nos servir, agradar-nos e não para que sejamos escravos dela, então observe o que combina mais com o seu estilo pessoal e, dessa forma, saberá que está super bem vestida.

É isso meninas, espero que gostem.


Take care (:

-Bela.






3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu gostei dos vestidinhos, mas as duas ultimas fotos eu não curti não!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste estilo, e ontem (dia 29 de Setembro) a escritora Sarah do meu blog fez um post sobre os estilos de maquilhagem que ela gosta, acho que devias ver porque tem lá o estilo glamour grunge ;)
    Bjs,
    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o estilo Grunge, e amo mais ainda o eterno Kurt.
    E um estilo super básico, que pode ser bem modernizado sem perder a essência largada.
    E também fazendo os arranjos certos pode ser super feminino.


    adooorei o post e o Blog !
    ótiimo trabalho ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino