9 anos


Hoje dia 01 de Agosto o blog completa 9 anos de existência! É gratificante ver que o que era apenas mais uma forma de passar o tempo compartilhando coisas cotidianas chegou tão longe e se tornou uma parte tão importante em nossas vidas. Juntas compartilhamos várias informações algumas bem úteis outras nem tanto, e vocês do outro lado da telinha compartilharam outras tantas conosco. E apesar de mais um ano ter se passado a lição aprendida continua a mesma, que há tanto para se compartilhar e  aprender. 

Ao longo desses 9 anos tivemos aqui no blog 1908 postagens publicadas  (contanto com essa aqui), 15 colaboradoras que nos ajudaram/ajudam a produzir um conteúdo diversificado e de qualidade, somos gratas por termos conhecido pessoas maravilhosas que toparam vestir a camisa e fazer parte do time, assim como  algumas colaborações esporádicas que contribuíram conosco ao longo desses anos. 

Gostaríamos de agradecer a todos vocês que estiverem presentes conosco desde o inicio, aqueles que chegaram por agora (tomara que você decidam ficar e não estejam apenas de passagem), aos parceiros, blogs amigos, aos que colaboraram direta e indiretamente para o blog ser o que ele é hoje. Ainda temos muito o que fazer por aqui, afinal a gente gosta de tantas coisas e queremos compartilha-las aqui que 9 anos não foram suficientes para colocarmos nem metade desses assuntos no blog, e esperamos que nunca nos falte coisas boas a compartilhar!  

Agora nos contem qual sua postagem ou assunto favorito aqui no blog? 


8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que linda você ❤ 9 anos? Parabéns viu? Seu blog é lindo mesmo. Vez ou outra eu ando lendo algumas coisas no seu blog e acho ele um amor ❤ espero que vc não desista e continue trazendo mais coisas boas tanto pra vc quanto para seus leitores ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Uau! 9 anos é tempo demais para um blog! Nem consigo imaginar todo esse percurso. O meu fez 3 anos e já estou mega feliz. <3

    ResponderExcluir
  3. Uau... nove anos de blogue... eu estou no sétimo, mas não tenho quase posts porque inventei um projeto com os textos publicados e tirei tudo do ar.
    É minha primeira vez por aqui... então preciso "folhear" para conhecer o lugar-cenário. Vou aproveitar agosto, mas não hoje porque ainda estou sobre o efeito da insanidade que é aceitar esse desafio proposto pelo BEDA. rs
    Mas eu volto.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. UUUUAAAAAAAUUUUU! :D
    Parabéns pelos 9 anos. Não consigo imaginar quantos desafios vocês conseguiram superar. E que jornada incrível. Estou no segundo ano de muita luta e persistência.
    Desejo mais 9 anos, e mais 9. É maravilhoso fazer o que gostamos. CONTINUE. Estamos juntas durante esse mês, bom desafio para nós. :)


    ResponderExcluir
  5. Fico muito impressionada com blogs antigos porque além de possuir uma história, deve ser muito gratificante ver a evolução e os leitores que ficam acompanhando o conteúdo durante todo esse tempo. Eu espero um dia completar aniversário de blog também, hihi.

    O blog é tão lindinho e clean que dá até uma paz de acessar <3

    Parabéns pelos nove anos de blog e muito sucesso para vocês!

    Beijão ♥

    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Acabei de chegar e já estou apaixonada! Que blog lindo, amei cada detalhe, parabéns!
    9 anos, quanta experiência. Espero que venham muitos outros anos, parabéns ao Profano Feminino que vocês continuem a encantar seus leitores! Esse mês meu blog completa um aninho e ainda é um bebê, agora tenho mais um exemplo de sucesso para me motivar, vocês!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Ahhhhhh parabéns, eu desejo muito, muito sucesso pra vocês e que comemorem muitos aniversários ainda.
    Acabei de chegar por aqui e já estou seguindo o blog :)
    Amei muito e já estou ansiosa pelos próximos posts.
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus !! 9 anos, isso que eu chamo de meta. Parabéns para vocês meninas, muito mais sucesso na vida de vocês e do blog.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino