Para Jogar: Dungeon Link

sexta-feira, dezembro 09, 2016


Dungeon Link é um jogo gratuito desenvolvido pela Kong Studios e publicado pela GAMEVIL Inc. para Android e iOS em 2015. O
 jogo é uma mistura de puzzle e RPG. A história do jogo se inicia no mundo de Kanterbury com os heróis buscando derrotar o Demon King, a cada fase desbloqueada um novo trecho dessa grande aventura lhe é revelado. Durante todo esse percurso você irá encontrar novos personagens, podendo acrescenta-los ao seu time, sendo possível fortalecer todos os personagens adquiridos durante o jogo os equipando com runas, equipamentos e melhorando suas habilidades. Essa estratégia utilizada na construção da história do jogo e dos personagens é muito similar as utilizadas em jogos de RPG eletrônico.

A parte de puzzle se aplica na maneira como as fases são formadas, você possuirá um time, inicialmente com 4 personagens onde cada um possuirá uma cor e o objetivo é desenhar uma linha indo do seu personagem até o ponto colorido correspondente, atacando os inimigos presentes naquela fase a fim de derrota-los. As ligações formadas poderão ser correntes de 2, 3, 4 e 5, onde o poder do ataque dos personagens ficará mais forte conforme aumente o tamanho da corrente. Caso consiga utilizar todos os espaços disponíveis na fase você irá conseguir um bônus de ataque perfeito, esse bônus é aplicado no ataque do seu time ao inimigo após movimentar todos os personagens, caso contrário o seu time não fará um ataque de grupo ao inimigo nessa rodada, e sofreram apenas os ataques dos inimigos.


Os heróis do jogo são divididos em 7 categorias, sendo elas:
  • Heróis da História: nessa categoria se encontra os heróis que aparecem nas histórias que lhe são contadas em cada nossa fase aberta do jogo. Possui um total de 119 heróis, dentre eles há personagens do ataque, suporte e elementais (água, fogo e madeira).
  • Hora da Aventura: categoria adicionada recentemente ao jogo nela você encontrará os personagens do desenho Hora da Aventura, aqui você poderá jogar com Finn - o Humano, Jake - o Cão, Marceline - a Rainha dos Vampiros e Princesa Jujuba, além de diversos outros personagens do desenho. Possui um total de 129 heróis, dentre eles há personagens do ataque, suporte e elementais (água, fogo e madeira).
  • Ataque: nesta categoria encontrará os heróis que apresentam o atributo de ataque, sendo fortes para lutar com inimigos de mesma categoria. Possui um total de 118 heróis.
  • Suporte: nesta categoria estarão os heróis que darão o suporte ao seu time, como por exemplo recuperando o ponto de vida dos membros da equipe, ressuscitando um integrante ou simplesmente aumentando o ataque do grupo enquanto anda. Possui um total de 41 heróis.
  • Fogo: nesta categoria estarão os heróis do elemento fogo, apresentando o atributo de ataque do fogo, são fortes contra personagens do elemento madeira e fracos quando lutam contra o elemento água. Possui um total de 48 heróis.
  • Água: nesta categoria estarão os heróis do elemento água, apresentando o atributo de ataque de água, são fortes contra personagens do elemento fogo e fracos quando lutam contra o elemento madeira. Possui um total de 50 heróis.
  • Madeira: nesta categoria estarão os heróis do elemento madeira, apresentando o atributo de ataque de madeira, são fortes contra personagens do elemento água e fracos quando lutam contra o elemento fogo. Possui um total de 42 heróis.

Dungeon Link é um jogo que não deixa você passar tédio, nele é possível jogar em vários modos, há o Modo História, onde os heróis estão na caçada pelo Demon King, a Torre de Tribulação, Torre Elementar, Torre de Magia, Masmorras Diárias, Rota dos Campeões, Batalha de Clãs, você poderá integrar um clã e batalhar contra o de outras pessoas, existe também o Coliseu, onde você monta um time e é possível batalhar contra o de outros jogadores, há o Assalto ao Chefe, a Masmorra da Hora da Aventura e outras masmorras de Histórias Secundárias que você poderá desbloquear, essas masmorras são antigas fases criadas para eventos temporários que agora retornaram para ficar.


Eu poderia passar horas falando sobre o jogo e ainda assim ficaria faltando alguma coisa. Mas o intuito aqui era compartilhar esse jogo que acabou virando uma espécie de vício (tipo dia de evento é quase como final de novela, ninguém quer sair de casa para não perder). É como as férias estão chegando é uma ótima maneira de passar o tempo. Para mim as únicas desvantagem dele é que é necessário a internet para poder jogar (só não funciona no 2G) e não pega no Windows Phone. Se você curtirem posso fazer uma continuação compartilhando algumas dicas do jogo, como melhorar os heróis, runas, equipamentos e afins. 

Download: Android - iOS

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.