5 cacheadas que você precisa conhecer

quarta-feira, agosto 03, 2016


"Cabelo cacheado ou tá preso ou tá armado" era uma frase que era comum se ouvir antigamente, hoje vem sendo substituída pela expressão " Quanto mais volume melhor!". Alguns anos atrás era uma tarefa árdua ser cacheada, afinal era poucos produtos que eram feitos para esse tipo de cabelo e as informações sobre cuidados com esse tipo de fios eram poucas. 

Recorrer ao salão sobre dicas de cuidados era receber a nobre solução de relaxar os cabelos ou que sabe alisar de vez. Mas hoje graças a internet ficou mais fácil se livrar da ditadura da chapinha e ostentar lindos cachos por aí! Como sei que tem muitas cacheadas por aqui que querem ter cabelos mais bonitos separei 5 blogueiras que você precisa conhecer que e anotar as dicas que elas compartilham. Confira:

Cortes para cabelos cacheados: especialistas indicam os melhores:

1. Juliana Louise - Jujuba Doce: 24 anos, blogueira de Brasília, Embaixadora TRESemmé, empresária, dona da marca Jujuba Doce Boutique, bacharel em Direito, que adora criar coisas doidas e sonhar. 


2. Rayza Nicácio - Canal21 anos, estudante de Comunicação Social. Serva e filha de Deus, sujeita a Sua palavra e apaixonada por Sua beleza. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado.


3. Daianne Possoly - Bloguma virginiana com ascendente em gêmeos e lua em touro (17/09/1992).  mora em Niterói (RJ) e está terminando a faculdade de Jornalismo.



4.Ana Lídia Lopes - Apenas Ana: 17 anos e mora em Unaí, Minas Gerais. Em 2012 ela criou o Apenas Ana para compartilhar sua vida com o mundo. Depois que resolveu assumir seus cachos, muita coisa - além do cabelo - mudou. 



5.Eva Lima - BlogBaiana cheia de personalidade, atualmente mora em Rio de Janeiro capital,  25 anos, mãe de Nícolas, apaixonada por moda urbana e tudo que possa deixar o seu dia mais doce e colorido.

Alguma sugestão de mais algumas cacheada que podemos adicionar a esta lista? Não deixe de conferir sobre os tipos de cabelo e cronograma capilar

Você Pode Gostar Também

11 comentários

  1. De todas eu só não acompanhava a Eva Lima, mas já vou dar uma procurada pra ver se gosto. Também acompanho a Nina Gabriella, a Gill Vianna, a Mari Morena, Fernanda Chaves, a Esteffany Marques do Garota Futrika e entre outras <3

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que meu bebelo fosse como o da Rayza Nicácio, a cor maravilhosa e os cachos lindoooos! Invejinha! Vou dar um bisu nos blogs ♥

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto cacho maravilhooooooooooooooooooso!
    Meu cabelo é ondulado, mas eu aliso ele porque não gosto dele cheio sabe. Eu tenho muito cabelo e acho que para mim fica estranho, mas acho tão lindo cachinhos! Esses aí são poderooooooooooooooooooooooosos!!!

    A postagem de hoje é sobre tudo o que me irrita em um blog, clica aqui pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas! Faz um pouco mais de um ano que fiz um projeto no meu blog para ajudar meninas a se gostarem e também usei fotos de algumas cacheadas! O projeto era "1 mês sem chapinha", pois eu também tenho cabelos ondulados e queria dar coragem para as meninas se aceitarem! Também chamei várias cacheadas que conheço para falarem sobre como foi sua transição, bullying e essas coisas. Foi uma experiência ótima!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra! Na adolescência eu tive muito problema com o meu cabelo, ele vivia amarrado e cheguei até a alisar a franja - ficou horrível, péssima época. Não sei como nem quando, mas comecei a me aceitar melhor e ao meu cabelo, agora acho ele maravilhoso e minha chapinha está pegando poeira há MUITO tempo!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei um bocado a história da Ana Lídia e acho ela absolutamente MARAVILHOSA! É lindo ver o quanto os cabelos cacheados acabaram mudando a vida dela pra melhor, tão novinha e tão empoderada!

    ResponderExcluir
  7. Só cabelos maravilhosos!! Acho muito lindo o cabelo da Rayza Nicácio, ainda não conhecia a Dayanne Possoly, apaixonei não só pelo cabelo, mas também pela cor!! Todos muito perfeitos <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, já conhecia 1 delas.
    Tem a retana menz e a duda Fernandes
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma coisa que amo é cabelo cacheado, mas como sou da época em que a chapinha bombou, nunca consegui largar. Meu cabelo já foi bem cacheado sabe, mas hoje é um sei lá.
    Eu conheço essas blogueiras e é uma mais linda que a outra. A ana Lídia foi a que mais vi de perto, ela tá incrivelmente linda!
    Ótimo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhosas, a Ray eu já conhecia, mas as outras ainda não, favoritei para acompanhar. Estou nesse processo de transição e como é bom ter essas referências para não desistir e aprender a dar forma aos cachos.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.