Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)

Como Ser FelizCom perguntas divertidas e instruções surpreendentes, Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste) ajuda os leitores a verem a vida com novos olhos e redescobrir os prazeres simples que trazem alegria.

Skoob  Avaliação Final: 

Tem dias que não adianta ter um lindo dia nos esperando nem pessoas divertidas, alegres e amáveis ao nosso redor que ainda assim nós nos sentimos meio desanimados, até um pouco triste. Algumas vezes isso tem algum motivo em outros nenhum aparente.  Para esses momentos nada melhor que ter a nossa volta lembretes de que apesar dos momentos de melancolia, ainda existe motivos para ser feliz ainda que sejam pequenas alegrias. 




Recentemente os livros interativos vem ganhando espaço na estante de muito leitores. É possível encontrar um livro perfeito para cada situação desejado. Neste caso o livro Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)  surge como um diário de superação. A cada página ele traz uma proposta que nos ajuda a trabalhar nossos sentimento e de certa forma deixa a vida mais leve e um pouco mais divertida. 

Como o próprio nome já diz ele tentará te deixar mais feliz ou no mínimo menos triste. Sabe quando nos sentimos mal e precisamos urgentemente transferir para o papel todo aquele sentimento para nos sentirmos mais leves. Este livro de uma maneira criativa tem praticamente a mesma função, transferir para o papel tudo aquilo que nos está pensando no peito.  



5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Acho super legal livros assim, com frases impactantes. Isso ajuda muito alguém que está inseguro, pode parecer besteira, mas na hora da depressão(que é algo muito sério), um livro pode fazer uma enorme diferença!
    Fiz um grupo para blogueiras de Cuiabá, na intenção de unir e fazer encontros, quem for da cidade e quiser participar é só clicar: https://www.facebook.com/groups/648259355323627/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa... que livro legal. É um tipo de auto ajuda divertida, que prende a atenção.
    Gostei!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Geeente! que livro fofo! Tipo o "livro do bem" ne? Adorei! Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/para-todos-que-querem-mudar-de-pais/

    ResponderExcluir
  4. Tenho 4 livros destes interativos, mas não consegui terminá-los ainda. Sempre que vejo um novo, fico tentada a comprar! uahahahaha

    Adoro essas coisas, porque acho que elas ajudam a exercitar a criatividade!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  5. Livros interativos são sempre bem vindo e foi a melhor coisa que fizeram! Claro sem deixar de abrir mão dos tradicionais.
    Tenho um que chama-se: 1 página de cada vez, eu adoro esse livro e a intenção de terminar ele está longe haha e o livro do bem.
    Esse eu não conhecia e curtii muito o objetivo, muita gente precisa de um ânimo! Já estou querendo comprar!
    bjos

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino