>>>> DICAS DE MODA <<<<: VAIDADE E A MULHER

O cuidado pessoal é VAIDADE???

Ah, como essa pergunta perturba a mulher moderna, que é mãe, esposa, profissional, mulher, irmã, filha, neta, entre outros. Pois bem, ela é fácil de ser respondida!. 


É tudo uma questão de espirito, de estado psicológico, vamos lá, começamos analisando o cotidiano para responder a essa pergunta com clareza, ok!.


A vaidade e o cuidado pessoal é fácil de distinguir!. Você consegue sair sem estar maquiada?? Sente vergonha quando o faz?? Presta atenção nos olhares, imaginando é estou sem maquiagem?? rs. 


O cuidado com a pele, a maquiagem, ir ao salão, fazer as unhas, cuidar de você, mulher não é vaidade!. A vaidade é quando não conseguimos fazer sair porque não se está com o cabelo perfeito, maquiada, as unhas por fazer e outras frescuras que não impedem a sua rotina.


Aprenda cedo e logo!. A beleza é importante!. Só que não é tudo na vida, uma mulher pode estar linda, mas se estar for sem assunto, grossa, fútil, você homem ganha o que com isso??? 

Mulher aprenda que a mais no mundo do que a imagem que os homens querem, nem eles sabem o que querem. Estão acostumados a comprar a imagem que veem nas capas de revistas com photoshop ainda, então liberte a sua real beleza!. Se joga, você é linda!.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino