Fazendo Meu Filme em Quadrinhos

Fazendo Meu Filme em QuadrinhosFazendo Meu Filme em Quadrinhos - Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.
Skoob  Avaliação Final: 

A HQ foi feita a partir de dois capítulos extras que contam um pouco sobre o inicio da amizade da Fani com o Leo. A história se passa antes do livro Fazendo meu filme 1 e depois de Minha vida fora de série 1. Então quem já leu esses livros vai aproveitar um pouco mais esse extra da história, do que alguém que ainda não leu os livros. 

O livro tem 78 páginas sendo que 60 são a HQ propriamente dita, 7 páginas com o making-of da criação dos personagem e 11 páginas com os capítulos que originaram o livro. Gente esse foi um presente da Paula aos fãs de FMF após o final da série. É tão bom ver os personagens da maneira que a autora imaginou, conhecer um pouquinho mais deles, enfim saber mais sobre como tudo começou...

Eu só queria que ela fosse digna do meu amigo perfeito. Pois ele merecia alguém que o fizesse feliz. Assim como ele me faz...


Na trama acompanhamos Fani organizando uma festa supresa no aniversário do Leo como uma forma de agradecer por ele ter sido tão legal desde que ela chegou na escolha nova. A amizade deles está no começo ainda, mas ao longo das páginas vemos que apesar de pouco tempo existe muito sentimento envolvido, até mais que os próprios personagens possam admitir.  A história é cativante e divertida. Uma leitura obrigatória para todos os fãs da Paula e de FMF! 


* Este livro foi escolhido para o Projeto Jornada Literária onde o tema de Maio era: Ler um livro de um (a) autor(a) nacional.
Confira as outras blogueiras participantes: Fernanda - Nicole - Analu -  Dani - Ana - Jaque

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Genteeee para tudo! Como assim eu não sabia disso? Haha'
    Simplesmente adoro essa série, tenho todos os livros ! Fiquei muito feliz com a notícia :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a série. Mas me interessei muito pelo quadrinho :3. Parece uma boa leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino