Abraçando Patinhas


No dia 04 de outubro, foi comemorado o Dia Internacional dos Animais. E para celebrar esta data, o Rotaroots  teve a iniciativa de promover durante outubro o mês da conscientização animal e da guarda responsável em parceria com a 
Max Total Alimentos. E posso dizer esse foi um dos melhores temas, afinal ajudar é muito amor!


Acredito que a mais pura forma de amor pode ser vista nas crianças e nos animais, afinal eles amam sem pedir nada em troca, eles simplesmente gostam. Infelizmente muitas pessoas não sabem dar valor a esse amor e acabam abandonando seus animais de estimação, ou pior maltratando-os.  Então é muito importante ter um mente que ter bichinho em casa não é apenas mais um brinquedinho, e sim um ser vivo que assim como você precisa de cuidados, atenção e muito amor. 

Já tive vários animais de estimação, gato, papagaio e cachorros. Então posso dizer que não tem sensação melhor do que ser recepcionada ao chegar em casa por um ser tão fofo e ver a felicidade dele ao te ver chegar. Hoje tenho três cachorrinhas (Mabi, Mel e Luna) de muita personalidade, cheias de energia, ciumentas e que amam ser o centro das atenções. O que torna difícil a tarefa de  brincar com todas sem que haja uma briga interna entre elas, afinal elas querem atenção ao mesmo tempo.  


Como tudo na vida nem sempre são flores, eles fazem muita bagunça, e mais bagunça, ficam doente ( e esses são os piores momentos), dão gastos, as vezes não se comportam como deveriam perto das visitas. E muitas vezes as pessoas esquecem desses detalhes quando vão comprar/adotar um bichinho. O que acaba gerando abandonos. Mas ainda bem que existem pessoas de bom coração que ajudam nos cuidados desses animaizinhos sempre com ONGs, com patrocínio ou simplesmente adotando.  Então convido vocês para conhecerem o projeto e abraçar essa causa. 

“Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos. Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC , ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas ou participando do grupo do Rotaroots no Facebook .”

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. post mais fofo! Amo animais

    Confere o post novo sobre uma loja online e algumas dicas de looks, me diz o que achou nos comentários em:
    http://www.baudamalu.com.br/2014/10/dica-do-dia-loja-online.html

    Um beijo Flor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino