Quando Uma Garota Entra Em Um Bar


Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
📖Skoob 👍Avaliação Final:  💳Onde Comprar: Compare Preços - Submarino

Este livro possui conteúdo adulto, portanto não é recomendado para menores de 18 anosclique aqui.

Chega de ser mais uma telespectadora e assuma o papel da protagonista e escreva o seu final perfeito. Essa é a proposta que o livro Quando Uma Garota Entra Em Um Bar trás, gostei bastante da ideia e fiquei imagino outros gênero literários adotando está nova possibilidade de se fazer uma história.


No livro nós somos a protagonista e temos como ponto de partida uma saída casual com as amigas a um bar, até aí tudo certo a não ser pelo fato que você chega ao lugar de destino e elas não vão aparecer, culpa dos imprevistos. Aí começam as escolhas que vão te guiar durante a noite. O que seria melhor ficar no bar e quem sabe flertar um pouco, ir a uma exposição que você foi convidada por alguém que acabou te conhecer ou quem sabe voltar para casa e dar a noite por encerrada e desperdiçar toda aquela produção?   Aqui é você quem decide.  Se suas escolhas não te levaram para o lugar que você desejava ao chegar a página final, não tem problemas aqui o famoso "E se..." não tem vez e é só voltar ao ponto de partida e tentar novas possibilidades. 

As autoras Helena S. Paige ( isso mesmo as autoras, o nome é o pseudônimo de três amigas Sarah Lotz, Paige Nick e Helen Moffett.nos proporcionam muitas opções em uma única noite. Este livro é uma boa opção de leitura para quem curte livros com uma temática mais hot (quanto a intensidade das cenas descritas vai depender das suas escolhas indo de algo sensual para alguém bem hot), leitura rápida e algo que que te tire da rotina

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Li comentários contraditórios a respeito deste livro: algumas pessoas gostaram, outras nem tanto. Eu não sei, sinceramente, se gostaria, pois acho que ainda gosto de seguir a narrativa tradicional, uma página após a outra, hahaha! Mas é uma ótima dica, principalmente pra sair do "mais do mesmo".
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino