Cabelos Longos e o Pill Food: RESPOSTAS!



Olá, meninas! Estou surpresa que, tanto tempo depois, ainda existam tantas perguntas relacionadas ao post que fiz sobre remédios que ajudam nocrescimento dos cabelos. A maioria das dúvidas está relacionada ao Pill Food, meu remedinho favorito, então vim esclarecer as principais questões.
O Pill Food é um complexo vitamínico. Tem vitamina E, B6, B2, Biotina, Cisteína, Cistina, Hidrolisado de proteína, Pantotenato de Cálcio, Extrato de Milho e Metionita D-L. São comprimidos fedorentinhos que devem ser tomados duas vezes ao dia. Ele encorpa o cabelo, controla a queda, acelera o crescimento , melhora a pele e fortalece as unhas. Não engorda. Pode ser utilizado por quem faz química e alguns resultados aparecem logo nos primeiros dias de uso, mas quando se fala em crescimento, demoram em média 3 meses pra que fique claro que o remédio funciona. O crescimento é realmente impressionante e, seu eu fosse mais disciplinada com remédios, teria boas fotos pra vocês. Já ouvi falar em 5 centímetros ao mês de crescimento, mas não levo fé, cabelo não é capim, o crescimento médio é de 2 centímetros, o que já faz uma diferença muito grande, no fim das contas.
Eu compro o Pill Food em uma farmácia de manipulação online, a Artvitta. Atualmente, ele está custando 36 reais por lá. Eu gosto, eu uso, o preço é bom e não me faz mal. Por isso recomendo, mas eu não sou médica, nem nutricionista, nem dermatologista, sou uma estudante de psicologia que já sofreu e batalhou bastante com seu cabelo pra ele fosse saudável e bonito como é hoje. Óbvio que cada organismo funciona de maneira diferente, mas, pra mim, o Pill Food é um milagre encapsulado, uma vez que eu não tenho tempo pra organizar minhas refeições de modo completamente saudável, com todas as verduras, legumes e frutas necessárias. Ele resolve o problema da minha deficiência nutricional eficientemente, como uma boa vitamina deve fazer.

Qualquer dúvida, gente, é só perguntar. Beijo. =*

twitter: @alexiacristal

10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eita, que amei essa vitamina aí.
    Talvez não tome essa, mas tem uma na farmácia aqui perto para fortalecer os cabelos, que quero ter. Boa dica!
    Obrigada pela visita lá, viu.
    Beijo, Sam.

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos crescem muito rápido naturalmente. Precisava de algo para fazer crescer mais devagar... kkkkk.
    Mas a dica é muito boa, parece com o efeito daquelas pílulas da beleza, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu li o outro post e lembrei de uma blogueira chamada Lindsay Woods que postou na página do facebook dela que ela usava um shampoo pra cavalos pra acelerar o crescimento capilar. Eu estava pensando em comprar até, mas depois que vi que deixa o cabelo oleoso, eu desisti... Eu lavo meu cabelo num dia e em menos de 24 horas as raízes começam a ficar oleosas #tofora. Sim, tenho um distúrbio hormonal e usar isso acho que não seria nada legal. Vou dar uma olhada nesse remédio que você toma e vou falar com a minha endocrinologista. Meu cabelo tá no pescoço, no qual eu digo que ele tá no limbo (porque não tá curto e nem tá grande). Daí como não posso cortar estilo joãozinho (como já fiz uma vez, minha mãe odiou e me proibiu de cortar novamente rs), quero que ele cresça logo. E quando eu estiver morando sozinha corto novamente. Não aguento mais esse cabelo meio-termo, argh. Adorei o post. Beijos!

    Bia (colaboradora do Fluffy)

    ResponderExcluir
  4. Olha estou tomando ha dois meses.e já deu uma crescida.. Pois cortei após um corte químico.. Afff..meu cabelo já deu uma melhora considerável...agora... Senti meu rosto muuuuito oleoso...e a presença de mais espinhas... Mas..vamos aguardar o fim da medicação.. O tempo de pausa e retornar...pois quero um cabelão.. Kkk..bjsss

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem a quantidade de cada um dos componentes? Gostaria de manipular, mas acredito q precise da quantidade de cada elemento. Obrigada e vamos rumo ao cabelão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colageno 25mg,
      Biotina 0,2mg,
      Vitamina E 3mg,
      Cisteina 80mg,
      Pantotenato de Cálcio 25mg,
      Cistina 25mg,
      Vitamina B6 10mg,
      Vitamina B2 1mg,
      Extrato de Milho 20mg,
      Metionina 200mg.

      :)

      Excluir
    2. Colageno 25mg,
      Biotina 0,2mg,
      Vitamina E 3mg,
      Cisteina 80mg,
      Pantotenato de Cálcio 25mg,
      Cistina 25mg,
      Vitamina B6 10mg,
      Vitamina B2 1mg,
      Extrato de Milho 20mg,
      Metionina 200mg.

      :)

      Excluir
  6. Esse medicamento pode ser usado em crinça menor de 5 anos?

    ResponderExcluir
  7. Já faz 6 meses que estou tomando o Phill food e não vi diferença no crescimento do meu cabelo. E não é por causa de quebra. Estou em transição para o grisalho, então vejo o crescimento na raiz e não no comprimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino