O Amor Mora Ao Lado - Debbie Macomber

O Amor Mora Ao Lado Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Skoob Avaliação Final: 
Onde Comprar:Compare os preçosLivraria SaraivaSubmarino

Sabe aqueles dias em que tudo que a gente deseja é algo leve e divertido para fugir um pouco da rotina? Pois bem, o livro O Amor Mora ao Lado se encaixa perfeitamente nesses dias, principalmente quando a gente tem pouco tempo livre.

A Debbie tem uma escrita envolvente e divertida quando começamos a ler o livro nos vemos totalmente envolvidos na trama e nos divertimos com as situações vividas pelos personagens.  Falando em personagens como a história é curta( 160 páginas, com uma fonte grande) temos poucos envolvidos no enredo o que deixa muito mais fácil o desenvolvimento dos acontecimentos e também a nossa identificação com os personagens. 

Tenho que admitir que a história é bem clichê e os acontecimentos previsíveis  porém tais fatos não tiram a graciosidade do livro.  Vale a pena conferir e se divertir com essa história de dois vizinhos que viviam praticamente como gato e rato, e reafirmar aquela velha ditado que o amor pode estar mais perto do que se imagina, basta sabermos prestar atenção ao nosso redor. 

Um detalhe que deve ser levado em consideração é o excelente trabalho que a Editora Novo Conceito fez com a  diagramação. Os começos e finais de capítulos tem gatinhos desenhados.  E no final a autora nos presenteia com algumas receitinhas de petiscos para gatos. 



2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Owwn, eu sou apaixonada por gatos, então acho que vou amar essa história. Pelo que você escreveu, O Amor Mora Ao Lado é bem clichê mesmo, mas temos que convir que um romance clichê é tudo que precisamos em alguns momentos. Acho que iria com a cara desse vizinho problemático também... Hmm... fiquei louca para ler. Mesmo não sendo um cinco estrelas, parece ser apaixonante.
    Beijos e obrigada por visitar o novo "Sonho de Biblioteca" (Miss Bennet).

    ResponderExcluir
  2. O livro aprece ser ótimo! Gostei da indicação e do fato do livro ser curto, porque facilita pra quem (assim como eu) não tem tempo de ler e acaba largando os livros pela metade porque nunca consegue terminar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino