Top 10 Frases: The O.C



Quem não se lembra de The O.C, e de seus personagens principais? Acho difícil alguém não se lembrar deles. Então nada mais justo que relembrar a série com algumas de suas melhores frases.  Confira os outros Top 10:  Grey's AnatomyOne Tree Hill


1-“Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.”

2- "Marissa: Quem é você?
Ryan: Quem você quer que eu seja?"

3- "Deixa eu te contar uma coisa, certo? De onde eu venho ter sonhos não te faz mais esperto. Saber que eles não vão se realizar… isso faz."

4- "Eu não posso mudar de onde vim, mas posso escolher para onde eu vou."

5- " Não. Nós sabemos que não é assim. Quando as coisas vão bem demais, a desgraça bate à porta."

6- "Eu não falo muito sobre coisas... E eu realmente não confio em pessoas''

7- "O que você quer de mim?" "Eu quero você"

8- “Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.”

9- " Eu me saí tão mal! Eu parecia um peixe fora d’água. Ryan, eu era o Nemo e só queria voltar pra casa."

10- "Onde eu me vejo em dez anos? Essa é uma boa pergunta. Certo. Sabe o que eu gostaria realmente? Gostaria de ser tão feliz quanto sou agora. Mas sei que não há muita chance disso acontecer. No fim da vida quando olhamos para trás, só há duas ou três épocas em que fomos realmente felizes e nem mesmo percebemos. Ninguém percebe, não é mesmo? Então onde eu me vejo em dez anos? Acho que gostaria...Gostaria de estar aqui. Aqui mesmo. Neste momento. Não é que eu tenha medo de incertezas, não é isso. Mas é que aprendi que quando temos algo bom, devemos tentar segurar esse momento. Segurar bem firme e se alguém tenta tirar isso de você, o que você deve fazer é mostrar que vão precisar arrancar isso dos seus dedos frios e mortos."

E aí qual sua frase favorita? Se tiver alguma que você goste e não apareceu aqui no post deixe nos comentários, assim como sugestões de novas séries para aparecer aqui no nosso top 10. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adorei várias frases... Não estou em um momento muito legal, e várias delas se encaixaram no que eu estou sentindo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de The OC! Pra mim a Summer tinha sempre as frases mais engraçadas, mas o Seth sempre tinha uma frase de efeito. rs.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Eu não posso mudar de onde vim, mas posso escolher para onde eu vou." Que frase mais linda
    Beijos

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii :)

    "Eu não posso mudar de onde vim, mas posso escolher para onde eu vou."cursos de direito"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino