O Juramento de Dragon

O Juramento de Dragon
Sinopse:O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.
Skoob Onde comprar|Saraiva||Compare Preços|  
 Avaliação final: 

Aposto que você já devem ter ouvindo falar da série House of Night lançada aqui no Brasil pela editora Novo Século. Pois bem "O Juramento de Dragon" é o primeiro volume de um spin-of da série “House of Night” chamada "Do Universo de House of Night".

Neste livro  conhecemos Dragon antes de ele se tornar um dos professores da Morada da Noite de Tulsa. Dragon era uma jovem imprudente, orgulhoso que só trazia problemas a sua família  Um dia seu pai cansado das confusões do filho resolve o expulsa-lo de casa  e envia-lo para América.  Só que as coisas não saem como planejado e no dia em que  Bryan ele é expulso de casa ele é marcado e sua vida muda completamente. 



Bryan era um jovem arrogante e sedutor, características que ficaram mais evidentes após ter sido marcado. Mas a vida dele muda completamente quando ele conhece a jovem professora Anastasia.  É notável a transformação do  Bryan impulsivo e orgulhos para o Dragon maduro e responsável que conhecemos nos livros de HON.

Se você não leu nenhum livro pelo menos até o quinto livro da série HON ficará um pouco perdido neste livro, mas se você já leu alguns dos livros das séries começará a entender um pouco mais sobre a estória. 

O livro é curto e o enredo é interessante, com letras em um tamanho bom para a leitura, as folhas são amarelas e um pouco grossas o que ajuda a leitura ser bem rápida.  

Se você é fã da série House of Night não pode deixar de ler este livro, se você ainda não conhece nada sobre a série, este livro pode ser um bom primeiro passo. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ameei a sinopse,acheei bem legal o livro!hehe
    Beijos!
    http://realityofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino