Paul O E.T + I'm back!

sábado, janeiro 05, 2013


Meu Deus! Nossa, que saudade de postar aqui. Eu fiquei acho que metade do ano sem postar nada :O. Mas pra tudo tem uma explicação – ou não – mas pra isso tem! Gente, eu fiquei sem computador, ele meio que estragou duas vezes seguidas, primeiro ele veio "arrumado" mas muuuuito lento, e agora ele foi arrumado de novo e tá razoável. Enfim, voltarei a postar aqui! E me desculpem mesmo pela falta de posts de cinema, me desculpem, é tudo culpa do meu computador! Enfim, feliz ano novo atrasadíssimo :3.
E hoje eu vou falar sobre o filme Paul O E.T! Espero que gostem :D



Okay agora chegou a parte do filme, certo? Bom, vocês devem ter achado o filme estranho só por causa desse poster, mas estão erradas, tá, o filme é um pouco estranho mas é um estranho legal, se é que vocês me entendem.

Sinopse
Na trama do filme escrito e protagonizado por Simon Pegg e Nick Frost (dupla de Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso), Graeme Willy (Pegg) e Clive Collings (Frost), dois aficionados por ficção científica, caem na estrada num RV alugado em peregrinação à Área 51, no deserto de Nevada, nos EUA. No local, dupla conhece Paul, um E.T. com atitudes dignas de um humano fanfarrão. Procurado por federais, a criatura se mantém escondida aos cuidados dos dois colegas.

Trailer

x
Eu achei o filme muito bom, sem aquele humor chato, sabe? Pode aparentar ser um pouco tosco mas – é – não é totalmente. Dá pra dar umas risadas com esse filme, eu garanto. Beijos e até semana que vem! 

Você Pode Gostar Também

3 comentários

  1. Amo filmeees! *o*
    Nunca tinha escutado falar desse .-. Vou procurá-lo depois para assistir, tem jeito de ser engraçado /tosco /eugosto U_U kkkk
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas não gosto de filmes assim... O cartaz é engraçadinho.

    Beijinhos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei que é chato, mas recém estou começando meu blog. Se tu puder passar lá e dar uma olhadinha, eu agradeço muito, muito. Se gostar, segue que eu sigo de volta. Obrigada e desculpa o incômodo.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.