Filme da semana: LOL

sexta-feira, agosto 03, 2012


LOL é uma comedia adolescente que fala sobre primeiros amores, problemas com amigas e desentendimentos com os pais, dramas típicos da adolescência.  O filme conta a história de Lola (ou LOL como seus amigos a chamam) uma adolescente que está passando pela a fase um pouco complicado, ela descobre que seu namorado Chad não é tão perfeito quanto ela imaginava, e resolve dar um basta na situação. Em meio a isso ele começa a rever ser verdadeiros sentimentos por seu melhor amigo Kyle e descobre que o que há entre eles é bem mais que amizade. Fora os problemas amorosos de Lola ainda tem os conflitos com sua mãe, as brigas com as amigas, e para fechar o baixo rendimento no colégio. O Filme tem estreia no Brasil, 10 de agosto de 2012.

O que mais me agradou no filme foi a maneira leve e descontraída que ele aborda esses conflitos típicos da nossa adolescência e até do incio da vida adulta, como nós somos totalmente dependentes das redes sociais e aparelhos tecnológicos para nos comunicar. Sem contar que a trilha sonora é ótima! Recomendo para que quer curtir um filme divertido, com boa música, gente bonita  e uma história fácil de se identificar!
Trilha Sonora:

The Big Bang – Rock Mafia

Heart on Fire – Jonathan Clay   

Little Sister (acoustic) – Jonathan Clay
Houdini – Foster the People
Dreamers – Jean-Philippe Verdin feat. Jonathan Clay
Somewhere Only We Know – Keane  
You Can’t Always Get What You Want – The Rolling Stones   
Everybody – Ingrid Michaelson  
Giving You Up – Miley Cyrus  
Cul et Chemise – BB Brunes
I’m Gonna Love You Just a Little Bit More, Babe – Barry White

 Músicas Favoritas
Uma prévia para vocês!! 

Você Pode Gostar Também

3 comentários

  1. parece que esse filme vai ser ótimo :))
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora deu até vontade de assistir ^^

    ResponderExcluir
  3. Já assisti esse filme e é bem legal. Gostei bastante, bem descontraído e divertido. Não chega a ser ótimo, na minha opinião, mas é bom, acho que vale a pena assistir :D

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.