Inspiração

segunda-feira, janeiro 16, 2012

,Anchor-blue-girl-marine-wood-anchor-favim.com-128750_large_large
Oi gente, tudo bom? Hoje, vim trazer pra vocês, uma sessão de fotos legais, pra inspirar todo mundo nessa semana. Todas as fotos foram retiradas de um dos sites mais completos de fotografia, na minha opinião, o We♥it. Bora lá conferir?
Tumblr_lxx3yu2ypt1qhu2ryo1_500_large

Tumblr_lxec2ktndh1qac6sjo1_500_large


Tumblr_lwb2jqiwkx1qbmm79o1_500_large

397533_255605164508346_114982095237321_639012_108546208_n_large

Tumblr_lxt7mfmtc91rn3a31o1_500_large

Tumblr_lwarv1tll91qgss4to1_500_large

Tumblr_lxmhv6yijn1qgwuleo1_500_large

Tumblr_lwkk9vx6kh1r0psz5o1_500_large

Tumblr_lxwxdnf1lr1qbg0rgo1_500_large

Tumblr_lrrb2ys3kk1qjv05fo1_400_large

389521_10150488316159926_12513924925_9032970_1508417164_n_large

Summer+summer-photography.tumblr.com_large_large

Tumblr_lxwvq01tou1qijsuuo1_500_large

398005_358952370796847_100000462622534_1518737_196455226_n_large
Espero que vocês tenham gostado. Passem lá e procurem nas categorias o que vocês gostariam de ver. Pra
quem tem Tumblr, é um ótimo achado, pois você acha fotos pra posts incríveis! Beijos e qualquer coisa, é só comentar.

Você Pode Gostar Também

11 comentários

  1. Nossa me inspirei e amei! todas muito lindas! essas do gatinhos super cut. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse site, dá para ter inspiração de roupas, acessórios... Ah, essa foto do beijo inspira muito kkkkkk Salvei a foto das unhas para levar pra minha manicure fazer em mim, amo All Star... Comprei um novo ontem, huahuaha
    Tenho Tumblr, falta inspirações pros posts. kkkk

    Estou seguindo!

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hoy amor, adoro de mais aqui, tá lindo uma fofura, haha adorei o post, se quizer, te chamo pra fazer uma visitinha ao meu blog, não é laa graaandes coisas, mas acho que voce vai gostar (= Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Se gostar me segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas que linda as fotos de inspiração :o A fotinha do gatinho, que fofú... nossa só de ver aqueles biquine da vontade de ir pra piscina, faz um tempo que eu ñ faço isso, mas és ó pq, aqui esta um frio terrivel kkk
    Adorei as fotinhas.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindas fotos!! amo esse sitee!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu vi seu comentário no meu blog e decidi retribuir.

    Adorei o post.


    Sinta-se a vontade para voltar lá mais vezes, ok? ;D
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda obrigada pela visitinha adorei!
    Adorei também esses sapatos todos trabalhados na tachinha um luxo roqueiro!!! \o/
    Beijão.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos. Também acho que o we♥it é um dos melhores sites de fotografia que existe.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  11. realmente é um achado, eu adoro sempre dar uma olhadinha lá, sempre há coisas interessantes sim?
    E sem contar a criatividade das pessoas que tiram.
    UM dia chego nesse nível hahahaha
    Adoro aqui :)

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.