Uma espécie de descrição :)

Então acho que um apresentação se faz adequada , então vamos a ela. Me chamo Isabela , acho , ou melhor , sempre achei que descrições podem ser incompletas e até mesmo embaraçosas.Pense comigo,como um ser tão complexo como o homem pode ser completamente mapeado em algumas palavras? Pouco provável que aconteça.
Acredito que você é aquilo que você gosta , a música que é capaz de te colocar para cima ou acabar com você , as pessoas que você admira , a saudade que sente , os lugares que conheceu e até mesmo o amor que não deu certo.
Sou uma pessoa implicante , tenho a estranha habilidade de me colocar em situações bem estranhas , mas ao passo que sou assim , também sou tímida, daquelas que têm problemas com rubor nas bochechas ou suor e friagem nas mãos quando fica nervosa ou embaraçada.Ah sim , sou descoordenada e desastrada também , o que quer dizer que não tenho nenhum tipo de afinidade com esportes.Na realidade eles me infernizam, pra ser sincera.Tenho uma paixão irrevogável por música , é uma conexão realmente especial e difícil de explicar.É como se declaradamente eu precisasse dela para seguir em frente , ela me ajuda a controlar meu gênio difícil ou acabar desaprisionando-o de vez.Costumo dizer a mim mesma que sem música , leitura e o ato de escrever eu enlouqueço muito mais , fico um pouco mais incompleta.
Sou geniosa , teimosa e ,sim, sou difícil de controlar . ;)

Eu e Ane costumamos dizer que somos amigas desde sempre.Mas isso realmente é verdade.Amizade é uma troca baseada em afinidades, admiração e confiança no outro.E advinha? Temos todos os itens da lista anterior.Eu e Ane somos bastante parecidas , odiamos palavras de afeto sem que haja um sentimento real por trás delas.É, acho que isso é umas da coisas que mais nos irrita.Acho que somos realmente tão diferentes que ao contrário do que costuma acontecer , conosco, a distância serviu apenas para nos aproximarmos mais. Para mim , ela é o significado da palavra ‘amiga’ , em todas as implicações do termo e principalmente da atenção e afeto que envolve tudo isso.

Então resolvemos criar um blog , na verdade a idéia surgiu quando eu estava me lamentando dos lugares que eu teria de ir com meu pai , ai Ane me disse : “ Porque você não faz um blog?’ , achei uma ótima idéia , e baseada nela criamos esse blog conjunto para dar dicas de músicas, filmes , seriados , levantarmos discussões sobre os temas que acreditamos , enfim ,compartilharmos aqui coisas interessantes e úteis.Ah claro , colocar coisas que gostamos e também que achamos bem bizarras.
Acho que é isso.Estamos bem no início, mas com certeza vamos enriquecer nosso blog com o tempo , colocar mais informações e organizá-lo.Espero que vocês gostem.

Xoxo

- Bela

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino