Pretty Little Liars

Eu particularmente adoro as séries e sempre estou procurando algo novo para assistir, principalmente as que possuem um ar de mistério no ar ou que me faça dar boas risadas. Uma série que já virei fã é “Pretty Little Liars”que é baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. A história é  como se fosse uma mistura de “Gossip Girl “ + “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. E achei legal compartilhar por ser uma serie nova e com uma história interessante. Pretty Little Liars é aquele tipo de história que é impossível parar de assistir cada episodio traz algo novo e revelador.
Na foto seguindo a ordem estão: Emily Fields, Spencer Hastings, Aria Montgomery e  Hanna Marin.
Pretty Little Liars conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares( Aria MontgomerySpencer HastingsHanna Marin e Emily Fields), que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparaveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, ira implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que mantia elas juntas. Quatro anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tao magra (ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irmã, e a última esta tendo um caso com um professor. As quatro comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e assina tudo como A. E mistério, suspense e intriga do inicio ao fim! Estreiou dia 8 de Junho de 2010 na ABC Family e no Brasil  ainda não possui data de estreia.
Neste site tem como você assistir os capitulos online: http://prettylittleliarsbrasil.com/ e caso queira fazer o download dos episódios acesse:Baixando Fácil ou Baixar Tv
Vale a pena conferir. Fica a dica!

E ai alguém assiste também ou já leu os livros?

 -Ane

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino