Você já ouviu falar em Yoga Skin?

kevin laminto

Depois do sucesso da técnica de contorno popularizada pela Kim Kardashian, agora surge uma nova tendencia que vem como uma alternativa para que busca uma pele como uma acabamento mais leve, natural e iluminada.  

A Yoga Skin é uma técnica criada pela maquiadora inglesa Sara Hill, que busca trazer através da maquiagem aquele efeito pós yoga.  A ideia é que em poucas etapas você consiga uma pele  iluminada, com cara de pele saudável e um visual bem  natural. 


A técnica Yogaskin que criei para fazer a pele parecer iluminada de dentro. Saudável, brilhante, hidratada, radiante, pura e natural. Pele que se parece com a pele no seu melhor. 


Passo 1 - Limpe e prepare sua pele como de costume, com sua rotina de skincare, e deixe a pele absorver completamente antes de adicionar o próximo passo;
Passo 2 - Aplique uma pequena quantidade de primer sem silicone sobre a pele.
Passo 3 - Coloque de 3-4 bombas de sua base líquida favorita. De preferência a uma base de cobertura média e à base de água. Nada de  cobertura completa. 
Passo 4 - Uma gota do seu óleo facial favorito para a pele 
Passo 5 - Uma gota de creme estroboscópico ou marcador líquido. Tons dourados funcionam melhor. Caso você queira um brilho incrível na pele, você pode adicionar uma pequena gota de gotas de brilho, mas essa parte é opcional. 
Passo 6 -  Massageie a pele com as mãos; isso faz muitas coisas. Ele faz a circulação fluir, relaxa, desinfla e faz a base ficar melhor também. Construa sua cobertura em camadas até ficar satisfeito com a aparência. Eu recomendo deixar alguns minutos entre as camadas para permitir que cada  se acomode.
Passo 7 - Adicione uma pequena quantidade de corretivo líquido somente nas áreas que você deseja mais cobertura, como sob os olhos, manchas ou ao redor do nariz. Por favor, não exagere neste passo ✌🏼. 

Sara recomenda um pouco de pó  para definir o corretivo, mas certifique-se de não ficar muito pesado. O objetivo é manter um brilho, não um efeito mate. Cubra com creme blush ou bronzer para completar o look.

Agora que vocês já conheceram  como a Sara consegue o efeito Yoga Skin, que tal conferir uma versão adaptada com produtos mais fáceis de encontrar por aqui.



Agora queremos saber você faz mais a linha maquiagem clean, tudo bem natural ou ama um bom reboco, afinal alta cobertura é tudo de bom, ou ainda não faz questão de escolher porque prefere ter o melhor dos dois mundos? 

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ok, me deu uma certa agonia esse monte de maquiagem na cara da mulher rs. Pensei que yoga skin seria outra coisa para a pele e não reboco kkkkkkk enfiiiimmm, como pode ver eu ainda prefiro minha pele mais natural mesmo, n gosto de deixar ela carregada só um batonzinho e to pronta.

    ResponderExcluir
  2. denise barbosa13 agosto, 2019 20:05

    eu falo a linha clean mais natural mais acho lindo rebocao nas outras pessoas adorei conhecer sobre Yoga Skin

    ResponderExcluir
  3. Uau, não serve para mim não... eu faço o estilo batom nos lábios para não ressecar e protetor solar para não encarar a radiação solar e só.

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ideia de algo mais natural e leve na make eu não conhecia a primeira vez que estou lendo sobre isso é aqui no blog e me identifiquei muito com esse estilo.

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥
    Não conhecia a Yoga Skin, mas não sei se usaria.
    Eu prefiro maquiagens com o efeito Mate ♥
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino