O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?


SE VOCÊ TIVESSE SÓ MAIS UM DIA DE VIDA, O QUE IRIA FAZER? PLANTARIA UMA ÁRVORE? ASSALTARIA UM BANCO? IRIA SE ABRIR COM ALGUÉM?
O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER? é o livro ilustrado dos seus sonhos mais loucos. As 200 coisas mais instigantes, criativas, divertidas e geniais que você pode fazer antes deixar este planeta foram reunidas pelos criadores da série The Buried Life. 
Esses quatro caras totalmente comuns estão engajados em uma missão: realizar 100 coisas dessa lista. Para cada item cumprido, eles ajudam um desconhecido a realizar um sonho da sua própria lista. O livro acabou se tornando uma deliciosa coleção de reflexões, segredos e histórias que, nos últimos cinco anos, têm respondido a pergunta: O que você gostaria de fazer antes de morrer?
Jonnie Penn, Dave Lingwood, Duncan Penn e Ben Nemtin participaram do seriado The Buried Life, da MTV norte-americana.
📖Skoob 👍Avaliação Final: 


Estávamos nos acomodando à mediocridade porque nenhuma alternativa parecia viável. As boy bands eram nossa música, os reality shows eram nosso entretenimento e George W. Bush, nosso presidente. Mediocridade era tudo o que conhecíamos

Talvez um dos nossos maiores erros seja não conversamos sobre a morte. Quando aceitamos que isso é algo que independente das nossas escolhas é algo com 100% de certeza que vai acontecer em algum momento, percebemos o quando a vida é frágil e que devemos vive-la da melhor maneira possível e é exatamente esse o efeito que "O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?" nos proporciona durante a leitura, um lembrete de que vale a pena correr atrás de nossos sonhos por mais loucos que pareçam. 




O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer? foi uma leitura que comecei de forma despretensiosa, uma vez que eu nunca tinha ouvido falar sobre esse quatro rapazes da imagem que fazem parte  seriado The Buried Life, da MTV norte-americana.


Para cada item que riscássemos da lista, prometemos ajudar um estranho a viver algo como que sonhava havia muito tempo; uma retribuição justa para qualquer ajuda que tivéssemos no caminho. 


Jonnie Penn, Dave Lingwood, Duncan Penn e Ben Nemtin, são quatro jovens amigos Canadenses que se decidiram montar uma lista com 100 coisas para fazerem antes de morrer e então partir em uma jornada para completar o máximo delas. Para cada ítem riscado da lista eles procuram realizar o sonho de outras pessoas. Com esse desejo de realizar o máximo possível de itens da lista que posteriormente surgiu o programa de TV  The Buried Life. Neste livro vamos descobrir o que motivou cada um a embarcar nessa jornada, a escolha do nome para o projeto e um pouco de como foi cumprir algumas das metas propostas, assim como depoimentos de pessoas que foram ajudadas pelos rapazes e de outras que possuem histórias de superação. 



Com 232 páginas o livro é na verdade é uma reunião de itens  escolhidos entre dezenas de milhares de respostas par a pergunta "O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?", depois foram dadas aos artistas favoritos de Jonnie, Dave, Duncan e Ben,  para que interpretassem e dessem vidas a elas, intercalado com alguns momentos vivenciado pelos quatro jovens. 


"O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?", possuí fotos, montagens e ilustrações incríveis, que deixam seu conteúdo ainda mais atrativo e a leitura super rápida, porém senti falta de saber um pouco mais sobre os autores, o programa em si e a realização de suas metas. Porém apesar desse detalhe, acho uma leitura válida, principalmente se você está buscando inspiração para colocar algumas mudanças em prática em sua vida. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi, parece inspirador esse livro, e deixa uma curiosidade né rsrs'
    Sua resenha ficou muito boa, e as fotos também ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino