Resenha Higiporo – Tônico Adstringente para pele com Acne Davene



Quem sofre com acne sabe o quanto é complicado achar produtos para pele que não agravem o problema ou que realmente ajudem a amenizar o problema. Faz tempo que não trazemos dicas de produtos por aqui, mas a de hoje é aquele achado que vale a pena ser compartilhado. 

O que o produto diz:  o  Tônico Adstringente Higiporo restabelece o pH da pele e recupera o seu equilíbrio, controlando o tamanho dos poros e a oleosidade. Formulado com alfa-bisabolol, extratos naturais e minerais de zinco, auxilia na vitalidade celular reduzindo o aparecimento de cravos, espinhas e promovendo uma pele tonificada e saudável. Livre de parabenos.

- Remove impurezas
- Reduz cravos e espinhas
- Controla brilho e oleosidade
- Minimiza o tamanho dos poros
- Restabelece o pH
 
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO, HIPOALERGÊNICO, NÃO ACNEGÊNICO E NÃO
COMEDOGÊNICO (significa que ele não causa a obstrução dos poros).

O que eu achei: 

  • Embalagem: Simples e de fácil manuseio. A embalagem é plástica, vem com 120 ml de produto, e conta com tampa de flip-top, ou seja mantem a embalagem bem fechada e diminui o risco de vazamento. 
  • Cheiro:  O cheio é suave e agradável, e depois de aplicado ele acaba sumindo.
  • ConsistênciaA consistência é líquida, o que ajuda na hora de passar. Ele seca rápido, não é oleoso, deixando uma sensação refrescante na pele ao mesmo tempo que sentimos ela mais sequinha, mas sem o aspecto ressecado.  
  • Aplicação: A aplicação é super fácil, basta aplicar o produto com algodão no rosto limpo e seco, com suaves movimentos circulares. Não  enxaguar. Por ser se fácil aplicação você acaba gastando no máximo 5 minutos, ou seja é perfeito para se utilizar na rotina noturna de cuidados com a pele e acordar com uma pele mara no dia seguinte. 
  • PreçoR$ 12,90, mas pode variar de acordo com sua região. Achei  o preço ótimo, uma vez que o produto cumpre o que promete, ou seja não é gasto é investimento! 
  • Considerações Finais: Recomendo  o  Tônico Adstringente Higiporo para pele com Acne pois ele realmente cumpriu o prometido.  Na primeira aplicação já para sentir uma diferença na pele  no dia seguinte,  e com o uso continuo vi uma redução no surgimento de cravos e espinhas, assim como na oleosidade da pele e no tamanho dos poros. Porém o melhor te tudo no meu caso não o produto não causar nenhuma irritação ou alergia. 

 Agora me contem já testaram esse produto? Quais outros produtos para pele com acne vocês usam e recomendam?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oie, obrigada pelas dicas! Estou em busca de novos produtos faciais, inclusive fiz um post no meu blog sobre alguns que eu uso! De uma olhadinha lá depois, beijooo ❤️ http://mirelaalicia.com/produtos-para-pele/

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa que não vive sem adstringente! E adoro ver resenhas sobre produtos que ainda não usei. Com certeza vai entrar pra minha wishlist esse aí, principalmente porque vc disse que o cheiro dele desaparece, coisa que é bem difícil em adstringentes onde a maioria te cheiro forte :(

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino