Guest Post BFHO | Subway Surfers




Subway Surfers é um jogo gratuito disponível para Android, iOS e Windows Phone, onde você controla um garoto que pichou o metrô da cidade e foi descoberto por um policial. O objetivo é você fugir do policial correndo pelos trilhos do metrô, com muita emoção depois de alguns metros e alguns bônus no meio do caminho, como multiplicador de pontos, super sneakers e outros. É um jogo viciante e ao mesmo tempo simples, podendo ser jogado para tentar ter uma alta pontuação ou apenas passar o tempo.

Desenvolvido pelas empresas Kiloo e Sybo Games lançado em 2012, o Subway Surfers é um jogo de corrida infinita, onde você tem que ir o mais longe possível passando por obstáculos como placas, barreiras e metrôs. Com o tema “World Tour”, o aplicativo atualiza a cidade quase todos os meses, no momento que estou escrevendo o jogo está na cidade de Miami, e todas as cidades tem um objeto que você tem que pegar, dando um bônus depois que você pega um certo número. Possui também o Daily Challenge, que traduzindo é o desafio diário, onde você pega as letras para formar uma palavra aleatória e no final ganha um bônus surpresa.


Dicas para você ter uma maior pontuação:

Faça as missões: elas multiplicam sua pontuação, então a primeira coisa que você vai fazer é começar a completar ela. O número máximo é 30x, depois disso você pode continuar completando as missões mas o multiplicador não vai aumentar. Você pode ver as missões clicando no botão “Missions” no lado esquerdo, ou no meio da corrida pausando o jogo.

Use o skate: depois de percorrer uma longa distância o jogo vai ficando muito rápido. Você pode comprar ou ganhar nas caixas surpresas o skate, o melhor dele é que se você bater em alguma coisa com ele equipado você não morre, o skate some e você corre normalmente. Como o skate tem um tempo limite, cuidado para usar ele na hora certa, como quando você ver que vai bater, ou apenas quando estiver muito rápido. Caso contrário você vai ficar pobre de tanto comprar skate.

O jogo é muito bem feito, os gráficos são bem vivos e a jogabilidade é muito boa. O único problema, não sei se é apenas no meu telefone, mas ele é um sugador de bateria. É uma pena, minha bateria acaba muito rápido e por isso sempre levo o carregador comigo. Fora isso o jogo é excelente, super recomendo! Depois que você pega o jeito é impossível parar de jogar.

http://www.viletoria.com.br/
Não deixe de conferir o blogs das outras meninas: 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Esses jogos de celular! O.O
    A pouco tempo desinstalei um que minha nossa... FIQUEI ULTRA-MEGA-BLASTER-MASTER viciada! KKKKKKKK
    Assim não dá para viver! xD

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses joguinhos para celular são viciantes!
    Ainda não conhecia esse jogo mas já vou anotar o nome para instalar no meu celular depois.

    ResponderExcluir
  3. Os meus irmãos mais novos jogavam que nem doidos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tive esse jogo no meu celular, mas desinstalei porque cansei porque mudam as cidades, mas é sempre a mesma coisa. Os desafios se parecem e não há uma novidade. rs
    Eu preciso de novidades. Fases novas. Gosto de jogos que me desafiem e esse no começo até conseguiu isso. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino