Shawn Mendes - Edição Especial para Fãs


Um guia ilustrado com 70 fotos incríveis que conduzirá você ao palco, às turnês e aos bastidores, além de revelar um Shawn que poucos conhecem. Em 2013, o canadense Shawn Mendes começou a gravar vídeos no Vine sem saber que, três anos depois, seria considerado o novo Príncipe do Pop, um talento precoce da música internacional. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre a origem e a carreira do cantor. Também descobrirá várias curiosidades, como a playlist que ele gosta de ouvir em casa, seus 10 tuítes mais populares e a música que considera mais pessoal.
📖Skoob - 👍Avaliação Final: 

Aposto que ainda que você não saiba quem é Shawn Mendes, provavelmente você já deve ter ouvido pelo menos uma de suas músicas. Shawn é uma das novas revelações do cenário pop mundial e a cada dia vem conquistando mais fãs e reconhecimento. E hoje vamos falar um pouco sobre o livro lançando pela Editora Sextante que é um verdadeiro presente aos fãs do cantor. 

Shawn Mendes - Edição Especial para Fãs como o próprio nome do livro sugere ele é um livro focado para os fãs, mas isso não impende que uma pessoa que acabou de conhecer  possa se interessar pela leitura.



O livro em capa dura traz várias fotos do cantor em várias momento de sua carreira, assim como trechos de entrevistas e informações como os prêmios que o Shawn já recebeu, as estatistifica de seu trabalho, músicas que ele indica, as que o emocionam, sua favoritas.

Essa edição também traz um pouco sobre como uma garoto interiorano de apenas 15 anos, se torna esse sucesso todo em tão pouco tempo. Para quem não sabe Shawn começou a postar, em 2013, uma série de covers de seis segundos de One Direction, 5 Seconds of Summer, Justin Bieber, entre outros cantores no Vine. Seu grande estouro aconteceu em 2014, quando o empresário musical Andrew Gertler digitou no Google as palavras "Say something", uma música que tinha acabado de ouvir no The Voice. O cover feito por Shawn para a música foi o primeiro a aparecer. 

De um modo geral Shawn Mendes - Edição Especial para Fãs é um livro fotográfico que traz algumas informações referentes a carreira do cantor desde o seu surgimento em 2013 até a expectativa para sua turnê agora em 2017. Para quem não sabe   Shawn vem para o Brasil este ano para um apresentação no Rock in Rio, no dia 16 de setembro, mesmo dia que o Maroon 5 sobe aos palcos também. 



Você pode estar se perguntando se vale a compra, e a resposta é vale, se você é fã do cantor ou deseja saber um pouco mais sobre sua vida profissional e ter lindas fotos de recordação. Afinal quem é fã adora ter perto de si tudo relacionado a seu ídolo não é mesmo. Quem aí costumava comprar revistas só por conta do poster que vinha nela vai entender. Aí você deve estar pesando se vale tanto a pena comprar por que você não deu 5 estrelas? E a resposta é simples, só não dei 5 estrelas porque esperava ver um pouca mais da pessoa e não apenas do artista. Sabe aquelas fotos  e memórias de infância. 


E para finalizar vou deixar vocês com uma prévia do trabalho do cantor. E quero saber vocês já conheciam o Shawn Mendes? Se sim qual a música favorita de vocês?






10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Quem diria que esse menino faria tanto sucesso, né?
    Lembro dos vídeos <3 E é merecido esse reconhecimento todo ai .
    Lembrei da época que eu colecionada fotos do KLB ANE ahIUAHuiHAIUHAuHAiUHA

    ResponderExcluir
  2. Escutei poucas músicas dele... Achei seu post muito legal para quem é fã e tem vontade de conhecer um pouco mais. Aposto que o livro foi super bem feito e deve ser o máximo para quem gosta dele. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha ideia de quem era esse moço. Não acompanho o trabalho dele.
    Mas eu ia AMAR ter um livro nesse formato de um artista/banda de que eu fosse fã. Li um do Michael Jackson (amo) uma vez e foi pura paixão!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter escutado poucas músicas dele, entendo muito bem como é querer ter esses livros. Ainda tenho minha coleção de coisas dos Jonas Brothers e, como fã, sei o quanto é legal ter hahahahaha

    Beijos =^.^=
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse moço? Juro pra você que não conhecia o artista e nem o seu trabalho, e isso é algo que eu acho engraçado, às vezes o cantor está fazendo sucesso e eu não faço a mínima ideia de quem seja, sou muito desligada HAHAHA

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar haha quem sabe porque não costumo ouvir músicas do gênero, mas parece ser uma obra super bacana para quem é fã guardar de recordação. Se fosse uma obra assim do System Of a Down já estava eu lá comprando! haha
    Ficou ótima sua resenha!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Faz pouco tempo que o conheci e amei a voz dele. Ainda não conheço todas as músicas mas tenho algumas no meu celular <3 Achei essa ideia incrível. Com certeza vai conquistar o coração de diversas fãs. Recentemente fizeram algo semelhante da banda A-ha, estou aguardando ansiosa meu livro rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá! Honestamente eu nem conheço o rapaz, rs, acho que já vi o nome dele por aí, mas não me interessa como artista. Aliás, sou muito desligada de artistas. Acredito que pra um fã seja realmente muito bom ter um livro do seu ídolo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que já ouvi uma ou outra música dele por aí, mas não fazia ideia que ele era tão novinho! Para as fãs, definitivamente deve valer a pena (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane!!! Eu vou confessar que não conhecia o Sahwn nem lembro de ter ouvido falar! eheheh O livro parece ser uma graça, mas sem ser fã (ou mesmo sendo, não ligo de saber da vida dos famosos kkkk) e então acabo levando em conta outras preferências literárias.
    Comecei a ouvir as músicas dele aqui e pode ser que, em algum momento eu tenha ouvido There's Nothing Holding Me Back... mas não tenho certeza. A voz dele é ótima e as músicas bem gostosas de ouvir! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino