Como Usar Moletom

Oi Gente! Meu nome é Leslie, sou designer e meu Blog é o Apenas Leite e Pimenta. Mas, durante esse mês de Julho eu estarei escrevendo aqui também, mais especificamente toda sexta-feira, trazendo assuntos que envolvem moda e fashionismo. Vai ser legal! Apresentações feitas, vamos ao post. 

Créditos: Camila Coelho
Você é adepta ao moletom? No inverno a única coisa que eu consigo pensar é em me manter quentinha e confortável, e o moletom é a junção disso em forma de tecido macio pra gente se deleitar. Por isso, nesse primeiro post como colaboradora, vou dar dicas de como vocês, leitoras do blog, podem usar moletom e montar um look com estilo.


Para uma produção mais despojada (porém não largada) use blusas de moletom em combinação com calças jeans e coturnos, botas ou tênis. Também é válido usar um casaco ou jaqueta por cima da blusa. Você pode apostar nos moletons com aplicações de patches ou bordados, que estão bastante em alta.


Também é possível usar esse tecido quentinho em looks mais formais. Existem blazers feitos de moletom, eles tendem a ser bem mais flexíveis e é bem fácil combina-los com outras peças clássicas. Nesse tipo de produção é interessante utilizar cores mais neutras, mas também, nada te impede de inovar. Além disso, as calças de moletom costumam ser bem democráticas e é possível usa-las até mesmo com salto.


Espero que tenham gostado desse primeiro post, me conta aí nos comentários como você costuma usar moletom. Beijos e até sexta que vem.
Me acompanhe nas redes:


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, eu amo usar moletom! Eu não tinha noção de que era possível usá-lo com mais estio :D Ótimas dicas

    Mochila de uma Geek

    ResponderExcluir
  2. Eu fico só imaginando como as pessoas conseguem usar moletom e ficar tão estilosas, hahah Os que tenho aqui são daqueles bem largões mesmo, o look que faço com eles é aquele do pinguim, se encher de roupa e ficar bem grande para suportar o frio, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino