5 Lugares da ficção que eu gostaria de morar


Você já parou para pensar em quais lugares da ficção você gostaria de morar se você tivesse a oportunidade? Entre uma história e outra sempre surge aquela vontade de conhecer um determinado lugar que nos é apresentando seja em um filme, livro ou série, mas até agora eu ainda não tinha parado para pensar em quais lugares eu gostaria de não apenas visitar, mas morar. Esta é a 
primeira postagem coletiva do Blogs Fantásticos e Onde Habitam e o tema é contar quais os 5 Lugares da ficção que a gente gostaria de morar.


Hogwarts: como conhecer a história de Harry Potter e não aguardar ansiosamente a chegada de sua carta para finalmente viver e estudar Hogwarts? Se você ainda não conhece esse lugar incrível recomendo que você para tudo o que está fazendo e procure aí no Google.


Rivendell: um dos últimos redutos élficos na Terra Média localizado em um vale, esse é um local de paz e beleza, onde muitos conhecimentos e histórias dos elfos e dos homens foram preservados. Já pensou em acordar todos os dias em um lugar com uma paisagem delas e de quebra aprender sobre várias coisas!? Incrível eu sei. 


Condado: é um região pequena,  mas bonita, alegre e frutífera, onde vivem os Hobbits. É aquele lugar com carinha de interior onde as preocupações passam longe. 


Reino dos Moors: esta é uma terra mágina repleta de criaturas extraordinárias. Possui uma floresta com belas flores, muitos rios e lagos e montanhas altas. 


Terra de Oz
: quem nunca se imaginou andando pela estrada de tijolos amarelos e chegando na Cidade das Esmeraldas? 

Agora que contei 5 das minhas opções não deixem de me contar quais seriam as escolhas de vocês, e é claro confiram as escolhas das meninas.  Capricati   Epílogo em Branco -  Viletória -  Women Rocker

12 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu também adoraria conhecer todos esses lugares, sou apaixonada por cada história citada.
    Eu acrescentaria, Nárnia e Terabitia na lista.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Se eu conseguisse morar em um único desse lugares eu já seria uma pessoa muito feliz, nesse momento to aqui namorando a coreia por causa do filme que vi, mas Nárnia é meu grande sonho de vida!

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  3. Terra de Oz! ♥ Estava pensando em colocar ela na minha lista, estava em dúvida entre a Terra de Oz ou a Terra do Nunca, mas aí acabei escolhendo outro lugar haha
    Ótimos os lugares que você escolheu!

    ResponderExcluir
  4. Todos os lugares que tu escolheu são maravilhosos!
    Moraria em todos com certeza <3

    ResponderExcluir
  5. Amei teu post! Sabe aquele post fofura, ah é o seu.Eu me identifiquei bastante com os lugares que você escolheu, eu só acrescentaria Nárnia e algum lugar de desenho animado, agora não me recordo o nome pois esse desenho é bem antigo.
    Curti a page, não encontrei onde seguir.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  6. sempre quis morar em hogwarts <3 é meu sonho
    adorei os outros lugares
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema da postagem, super legal!
    Eu também gostaria de viver em Hogwarts, nem que fosse pelo período escolar e, em se tratando das criações de Tolkien, eu gostaria de morar em quase todos os lugares da Terra Média!!! <3
    Adorei suas escolhas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema e a muitos anos quero morar no condado. Ou pelo menos ter aquelas casas fofas^^
    O reino dos motores é dá maléfica??
    Me lembra...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só lugares lindos que eu moraria facilmente, principalmente Hogwarts, mas como sou louca para ter uma conversinha com o chapeleiro, iria também com certeza pra Wonderland tomar um chá :)

    ResponderExcluir
  10. Só lugares incríveis mesmo! Os criados pelo Tolkien são maravilhosos, mas acho que meu preferido ainda é Hogwarts mesmo <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Ah que post mais maravilhoso e criativo! Adoreeei, meu lugar preferido entre suas escolhas é Rivendell, é lindo demais! Quero muito <3 hahaha, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino