>>>> Dica de moda <<<<: Cropped Regata

Com a procura pela qualidade de vida, saúde e cuidados pessoais, a moda vem seguindo a mesma referencia de apresentar um corpo mais slim, fit, não necessariamente trincado ou magra, e sim um corpo saudável, alinhado ao seu biotipo!.



O cropped regata tem essa essência apresentar uma arquitetura de corpo saudável, ressaltar o seu cuidado com a saúde, parece bobagem né? Mas acredite não é, voce veste a roupa e não o contrario, tem muita mulher esbelta que não pode usar cropped pela arquitetura do corpo!



Voce pode observar que não falei em peso e em altura e sim em arquitetura do corpo, que é o seu biotipo, a brasileira tem um corpo com curvas, fica sempre entre a linha da sensualidade e da feminilidade é um cuidado constante para criar um estilo clean!,

Para a mulher com o seio do M ao GG fica quase que impossível usar essa peça, sem ser sensual, não quer dizer que não pode usar!. Aposte no blazer e o cropped com tons mais escuros, evite que ele seja a peça principal do look!.


A principal pergunta a se fazer é qual o ponto que o cropped deve evidenciar? Essa é fácil é a linha mais fina do tórax, não é mostrar a barriga, nem o umbigo, é linha mais fina (normalmente ela fica dois dedos abaixo do busto, é só observar, onde para a curva da silhueta, essa é a linha).



O cropped é um forte aliado da saia, está pensando em um visual mais romântico aposte nesse casamento super feminino!
Acho difícil? está com duvidas? Precisa de uma ajuda para criar um look que valorize seu biotipo?

Disponibilizei a fanpage pessoal para as duvidas e o perfil do Instagram tbm!. Deixe suas duvidas inbox que vou te ajudar!


Acesse o site, deixe seu comentário ou mande um e-mail!

Bjo, D. Santos

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu sou fã adepta dos croppeds! Meu armário é 80% croppeds hahahaha
    MAS acho que a gente tem que tomar cuidado com ele sim, mesmo eu que sou super magra tomo cuidado porque nem sempre fica legal - não é com tudo que combina e tals... e tenho amigas mais gordinhas que tentam usar e daí acho que nem todo tipo de cropped fica bonito, mas pra mim é a melhor peça do guarda-roupas!
    (sério, se olhar meu instagram as últimas três fotos são três croppeds diferentes que amo, e descendo tem muitos mais haha)

    Beijinhos <3
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
  2. Amodoro hahahaa Não uso muito pra trabalhar, mas pra sair são sempre bem vindos, as inspiração e a dica são ótimas!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo croppeds, tenho alguns e acho pouco ainda huehuehe. É importante prestar atenção na combinação e como você falou na arquitetura do corpo.
    Acabei de aprender esse lance da arquitetura com você, haha. ❤

    ResponderExcluir
  4. Acho cropped lindo, mas nunca consegui usar, me sinto pelada! hahhaha...
    Adorei as dicas e as fotos do post são lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo cropped! Tenho alguns e cada vez dá vontade de ter mais, esse amarelo com a mesma estampa da saia está maravilhoso. Deu vontade de mandar fazer um igual, vou salvar a foto! hahah
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos! Adoro cropped, mas não uso muito, pq é difícil achar desses mais meigos que sirvam em mim, por ter muito peito! Outros tbm tem decotes complicados ou amarrações que para mim, infelizmente, não dá! Mas super apoio os croppeds, sem mostrar o umbigo! hahhah

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que todo mundo (todo mundo mesmo) pode usar o que quiser <3 O importante é se sentir bonita! :) Só que eu, particularmente, prefiro croppeds com manguinhas ou usados com casaquinhos <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino