Girls In The House

Suas séries favoritas entraram em hiatos e você está se sentindo órfã? Já tentou começar algo, mas simplesmente não dá. Parece que nada é tão bom quanto? Ou você está procurando algo que seja leve e divertido e que não demore mais que 20 minutos? Talvez eu tenha a solução para seus problemas. Semana passada conheci meio que por acaso a série Girls In The House, fiquei curiosa e fui procurar sobre. Assistir o episódio piloto e quando me dei conta já tinha visto as duas temporadas disponíveis e fiquei pensando como eu não fiquei sabendo dessa serie antes? E cá estou para compartilhar essa dica com vocês.  


Girls In The House é um seriado nacional, criado utilizando o The Sims 4, exibido pelo canal Rao TV no youtube. Na trama conhecemos Honey, Duny e Alex, três mulheres que administram a pensão da Tia Ruiva (ninguém sabe quem ela é, e esse é um dos mistérios da história) onde várias confusões acontecem. As três são as personagens centrais, mas ao longo dos episódios novos personagens são acrescentados ao elenco fixo e com eles novos dramas e ciladas surgem. 


De todos os personagens a minha favorita é a Duny. Sério ela é o tipo de personagem que não tem medo de nada, nem de ninguém, inteligente e independente. E apesar de ter um pavio curto e uma pessoa de coração enorme.  Com ela é garantia de risadas na certa. A série conta com participação de várias celebridades ao longo dos episódios, mas não vou dar nenhum spoiler sobre, vocês terão que assistir e descobrir. 


Girls In The House tem duas duas temporadas e alguns episódios especiais. A terceira temporada estreia dia 28 deste mês. Cada episódio tem uma média de 15 minutos, ou seja super tranquilo de assistir e colocar em dia antes do lançamento da nova temporada. Para finalizar deixo vocês com o primeiro episódio da primeira temporada.



Espero que tenham gostando da dica! Mas me contem alguém ai alguém já assistiu? 

13 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Gente nunca tive paciência com séries mas GITH conquistou meu coração. É muito engraçado e o melhor é o período curtinho de cada episódio. Conheci vendo muitos memes engraçados espalhados pelo Face, procurei e quando dei por mim já estou aqui ansiosa pela chegada do dia 28. Duny melhor pessoa!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente nunca tive paciência com séries mas GITH conquistou meu coração²

    ResponderExcluir
  3. Criatividade: a gente vê pelo Youtube. Haha
    Ideia super bacana. Não conhecia e já quero conferir super!
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca assisti este seriado sério mesmo. Vou dar uma conferida viu.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a assistir semana passada e tô viciada. A Duny também é a minha favorita ❤
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã engoliu essa série, praticamente aiuhsiuahs assistiu tudo na mesma noite, só que pelo jeito ela é realmente viciante! Gostei de saber sua opinião, despertou uma curiosidade maior ainda do que a que eu já tinha iuahsiuahsasuh

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba nunca assisti nem ouvir falar, mas amei a indicação. Infelizmente assim como os livros que a Carol faz resenha vão ter que esperar, a faculdade e os livros estão me matando! Vou favoritar o episódio e assistir num domingo que eu preciso trabalhar (ficar aqui na minha mesa de bobeira) hahahahha
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci um dia desse, só assisti ao primeiro capítulo e fiquei impressionada com tanta criatividade! É muito legal e mais pessoas deveriam conhecê-la. Vi que já faz um tempinho que a primeira temporada foi lançada, e o trabalho feito é muito bom.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Eu já tinha visto alguns gifs dessas personagens mas não fazia ideia que existia uma série no youtube. Parece mesmo ser super divertida, ainda mais por ser feita no the sims (até deu uma saudade de jogar). Porém não estou com animo e nem tempo pra acompanhar série nenhuma, nem mesmo as que eu já assistia, mas adorei conhecer!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Girls in the House é a melhor web série eveeeeer! hsushuashuas
    Fiquei feliz em ver seu post sobre, pois ela merece ser assistida por todo mundo!
    Aliás, adoro todos os personagens, mas me identifico mais com a Alex <3
    Ansiosa pela terceira temporada!
    Amei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  11. Que massa! Nunca tinha ouvido falar dessa série, na verdade vi algo essa semana mas nem procurei saber, mas agora lendo sua postagem acho que vou assistir, to precisando de séries novas e curtinhas :D

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, eu vi um episódio apenas mas acabei nem dando bola, achei que seria algo tosco, mas agora depois do seu post vou ver se dou uma chance!
    Adorei!

    Beijinhos! <3

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
  13. "girls, GIRLS, girls in the house, open the door and have fun"

    cara, fiquei viciada tambem nessa série, é muito boa, vi tudo numa sentada e tava ficando louca sem os novos episodios huahauha

    a duny é demais. ela é tudo o que todo mundo queria ser, linda, raivosa e fala na cara, mas por educação ninguem é hauhaua

    adoro!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino