>>>> Dicas de Moda<<<<: Como escolher o sutiã

Parece absurdo falar deste assunto nos dias de hoje, mas e por incrível que pareça algumas mulheres ainda erram na escolha deste item tão importante do guarda roupas feminino.


E na maioria das vezes não é uma falta de informação que gera esse erro é a procura pelo item mais confortável ou por acreditar que não interfere diretamente na produção!.

Cada modelo de sutiã tem uma roupa em especial para ser usada, voce sabe qual modelo escolher de acordo com o volume do seu busto? Sabia do sutiã de sustentação é para quem tem seios do médio ao tamanho grande?




É não parece mais brincadeira o assunto!. Essa duvida arremata as mulheres diariamente, voce não está sozinha nisso!.



O modelo certo deve cobrir e sustentar todo seio e o seio deve estar no lugar certo (ai, voce pergunta qual o lugar certo? Simples o seio deve estar arqueado e não caído!). Lembrasse que o sutiã abraça o seio, ele sustenta o volume e não aperta!.



Para as mulheres com seio pequeno aqui vai a dica o sutiã com enchimento é uma opção. Já aquelas com seio farto, o sutiã deve sustentar o volume e ainda evitar a situação mono seio (sim, voce leu isso, rs!. É fato que as mulheres com essa medida de busto não conseguem encontrar um sutiã que arqueie o peito da forma correta!).

Então para não errar nas próximas produções, comece testando o sutiã ideal e correto para o seu busto, não tenha vergonha de usar um decote, aposte no sutiã correto!. E se ficar com duvidas acesse nossa fanpage, deixe um e-mail, um comentário ou entre no meu perfil e pergunte! 

Estou aqui para te ajudar e a sua duvida pode ser a de milhares de leitoras!.

Bjus, D.Santos

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Até hoje vale ressaltar essas dicas que são muito úteis, nada melhor como encontrar aquela peça perfeita para cada tipo de corpo

    *indiquei vc no meu blog, depois passa lá para conferir: http://www.blogsereiando.com/2016/08/follow-friday-blogger-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana obrigada pelo carinho e pelo comentário. Acabei de entrar no seu site e em nome de toda a equipe agradeço o carinho da indicação. Bjus D.Santos

      Excluir

Postar um comentário

@profanofeminino