Dica de Moda: Saia assimétrica

Essa tendencia veio forte e parece que para ficar de vez, ela ressalta a feminilidade da mulher com uma pitada de conforto, sem deixar a sensualidade de lado!.


Esse referencia é para o dia a dia não para o trabalho, porque a fenda vai deixar seu visual mais sensual, então a palavra moderação e menos é mais deve estar evidenciada!.


Se seu biotipo não está em forma evite essa saia, apesar dela se adaptar as mulheres baixinhas e altas, ela não se adapta a quem está fora de forma pois evidencia o corpo da mulher de uma forma sofisticada porém sensual!.


Blusinhas, camisas sociais, camisetas, regatas, salto alto ou baixo, a saia assimétrica encara qualquer desafio, basta soltar a imaginação e a criatividade na produção.


Inspire-se, coloque as suas belas pernas de foras, essa saia vai ajudar para aquelas mulheres mais tímidas pois deixa sua produção confortável!.


A personagem Atena da novela a regra do jogo, foi a responsável por popularizar a tendencia aqui no Brasil, dona de um estilo, sensual e sofisticado a poderosa atraiu os olhares das colunistas de moda.


Esse modelo fica bem tanto para as adolescentes, como para as mulheres, a dose é o bom senso e tamanho da saia!.


Para o dia a dia ela vai vem com a sandália gladiadora, tênis, rasteirinhas.


E você usaria a saia assimétrica?



Bjus, D.Santos (Instagram: @denisesantosconsultoradeimagem)

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olha, eu amei a dica dessa saia mas me senti muito ofendida com o comentário para evitar a saia se não estivermos em forma, menina, não é só porque alguém está "fora de forma" que ela tem que deixar de usar alguma coisa, menina o corpo é nosso, a gente usa o que quiser, e não vem dizer que fica feio porque não fica não, feio é o preconceito contra quem está """fora de forma"""... Não estou te julgando, nem xingando, apenas estou dizendo que o comentário, mesmo que sem intenção pode ofender alguém e sim, é preconceituoso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todas muito lindas mas a listrada, socorro <3

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino