DICAS DE MODA : O PODER DAS VITRINES

O passeio ao shopping é uma forte fonte de inspiração, mas não se engane olhar as vitrines é diferente de comprar! É um bom exercício observar as produções e apostas das lojas, mas nem tudo que é exposto está de acordo com o seu corpo!


Aprender a observar e ganhar uma fonte de inspiração depende de boas fontes de informação de moda!. Tire um tempo somente para andar e observar o que está circulando nas principais grifes, crie o olhar critico, que questiona, que valoriza o seu melhor e não o que é ditado por editorias da antiga referencia errada da moda!.


Valorize o seu diferencial, todos tempos dois lados, se aprender a observar, você aprender que nem mesmo o seu lado direito é igual ao seu lado esquerdo!. 


Escolher com sabedoria leva tempo, pesquisa, estudo, crie o hábito de testar, provar, tire tudo do seu guarda roupas e o que não usou por seis meses doe, já usou por um ano a peça, se não for uma peça que te valorize doe, passe a diante!.



Coloque em pratica a ideia de comprar o que realmente precisa e não por impulso, a ideia de ficar um ano sem comprar uma peça de roupa causa o choque necessário para aprender a montar boas produções de acordo com o seu biotipo. Coloque o seu lado criativo em prática!


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino