Dica de Moda: Joan Watson

LUCY LIU NA SÉRIE ELEMENTARY

Sucesso de crítica a série vem dando o que falar, por ser uma queridinha da literatura internacional, da mesma forma que o figurino da personagem Joan Watson ou a nossa tão querida Lucy Liu!



O figurino chamou a atenção da critica e destacou a atriz nas principais capas e colunas de moda da atualidade, gerando post, matérias e material de divulgação nessa área!. 


Dona de uma personalidade marcante, que com segurança transferiu para a personagem, a estilista da serie aposta em casacos poderosos, em tons sóbrios, uma maquiagem simples, para ressaltar a beleza exótica da atriz.


A bela não dispensa um bom salto, vestido e saia, na hora de produzir os looks, nem no frio a feminilidade da personagem desaparece!.


O penteado da personagem acompanha o alto nível da produção, a cada episodio ela se revela uma excelente e importante aliada da moda!.


Os tons sóbrios dos casacos de inverno e outono ganham um toque de cor sutil porem perceptíveis aos telespectadores.


Da bem sucedida medica, a aprendiz do detetive mais famoso da literatura internacional.


Seja nos acessórios, bolsas, forma de pensar ou se comportar essa personagem ganhou destaque e virou referencia de bom gosto para inspirar as leitoras.


A personalidade molda como nos vestimos, essa é a logica ideal, pois reflete o que somos como seres humanos é nossa identidade! Lembre dessa frase é sua identidade, por isso evite copiar! Inspiração é a chave!.


Para os apaixonados por um bom clima de romance, o roteiro aposta exatamente no fator da personagem Watson ser uma mulher e o clima entre os dois acontecer quase que naturalmente!.


A série passa nitidamente entre a vida dos personagens e o seu trabalho, a decoração não foi ressaltada em nenhum momento, por esse fator o destaque para o guarda roupas da personagem é um questionamento constante!.


A maquiagem pesada não entrou nas opções da produção a ideia é a maquiagem com a intenção de saúde ou cara lavada, não quer dizer cara lavada, ok!.


E quem disse que o óculos não reflete sensualidade? Essa frase é um constante erro, olha que linda a opção escolhida aqui na foto logo abaixo.


A sobreposição de peças e a sensualidade velada esta nas referencias de moda!.


As bolsas são outro item que merecem o seu devido destaque, em cada produção uma é escolhida para aliar ao dia a dia da série.


A bota de cano curto é uma marca da personagem e caiu como uma luva para as produções, ela aparece quase que 80% nos looks escolhidos.


Abuse da carteira, da maxi carteira é um item perfeito para aqueles momentos mais casuais!.


A boa e sempre aliada da moda é a meia fina!. Esse item levanta qualquer produção! #ficaadica


Arrisque na camisa mais longa com uma saia e um casaco!.


Das camisa fresquinhas as saias e shorts com caimento de qualidade!. Aposte no mix de tecidos!.


Siga a bordo dessa série e acompanhe os looks da personagem de perto! Vai gostar de entrar no mundo de Watson e Holmes, só não sei dizer um casal ou parceiros de trabalho!




Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS


0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino