>>>>>>> DICAS DE RECEITAS <<<<<<<: BRIGADEIRO DE COLHER


O brigadeiro está em entre as sobremesas mais apreciadas, entretanto, o seu preparo não é fácil, mas, com o tempo busquei receitas que de forma simples, chegasse ao resultado que queria, o da praticidade.


Foi pesquisando e lendo, algumas revistas e sites de culinária, que cheguei a essa receita, que neste momento apresento a vocês, queridas leitoras e leitoras.

Ingredientes:

1 barra de chocolate
1 caixa de creme de leite

Modo de preparo:

Derreta a barra de chocolate no microondas ou no fogão, mas cuidado para não queimar o chocolate. Coloque em fogo baixo e  deixe em tabletes pequenos, não em raspas, para controlar o derretimento do chocolate por igual.

No momento que derreter, misture aos poucos o creme de leite, basta levar por 10 minutos a geladeira e pronto, você já tem o seu brigadeiro de forma simples e sem dificuldades.

(Fonte: Revista Nestlé)

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. oooinn.. eu sou da opinião que brigadeiro fica bom de qualquer jeito.. mas nunca tinha experimentado assim. Quando tiver com vontade de fazer diferente vou tentar.
    Obrigada pela dica.

    Beijinhos.
    http://www.verdadeescrita.com/brazilian-vivendo-na-australia/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Rebeca, foi a receita mais simples que aprendi a fazer. Além de pouca bagunça é rápido de preparar e serve de base para outras sobremesas. Att. D.Santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino