>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<: WISHLIST MASCULINA PARA 2015

EM QUE APOSTAR, ESSE ANO!

A moda masculina é versátil e mais fácil de se trabalhar, pois em cada detalhe o homem se renova, apostar em algumas tendencias é o caminho para criar um estilo pessoal e refinado, sem perder o bom gosto.



Seja um homem mais clássico, moderno ou antenado na moda, o bom gosto não tem marca e sim referencias, vamos apostar em algumas tendencias e inspire-se para criar novas produções.

- Bolsa carteiro:

A bolsa é um acessório indispensável, hoje em dia ela é essencial, na vida de um homem, pois ele carrega parte da vida e de seu trabalho, as vezes um pedaço de casa, devido a correria da rotina.


A referencia que não muda para os homens é a bolsa carteiro, fica bem em todos os estilos e ambientes de trabalho, eventos casuais e no dia a dia.


Aposte em modelos modernos, se o ambiente for informal, em ambientes formais, o preto, o caramelo e o marrom, imperam, vale a ressalva dos tecidos nobres como o couro, a camurça, entre outros.


Do terno ao look casual, a bolsa é bem vinda, não se esqueça que hoje, tem a opção da bolsa de mão masculina e da maxi carteira ou carteira executiva como vem sendo chamada nas mídias de moda.


- Pulseiras de couro:

A pulseira de couro, representa uma leveza ao look e mesclada com as peças certas, quebra a formalidade de algumas peças, como por exemplo, o blazer e o cardigã.

Peças com caveiras, devem ser usadas em ambientes informais, já algumas das peças com inspiração navy, coloridas, podem ir a ambientes mais despojados e casuais, mas nada de ambientes formais, com essas peças.


Para inspirar, segue a foto de dois grandes astros americanos, que adaptaram essas peças a duas produções.


- Óculos com lentes arredondadas:

Essa febre das lentes arredondadas, já existe, desde a era John Lennon e voltou com tudo.


As cores vão do marrom, ao espelhado colorido, com estampas de tartaruga nas hastes do óculos.


É uma boa aposta, mas, existem outros estilos e formatos que podem ser adaptados ao seu estilo e gosto pessoal.


Tem para todos os gostos, arrisque e crie suas próprias produções.



- Coturnos:

O coturno vem se solidificando na moda masculina, começou com a pegada americana, depois no estilo mais casual, agora ele vem do estilo west cost.


Apostar nessa peça é uma grande e forte referencia de moda, pois ela começou com as celebridades antenadas em tendencias e agora está compondo as capas de revistas e blogueiros de plantão.


Escolha peças que te deixem confortável, se estiver escolhendo comece com o marrom ou preto, pois tem uma pegada mais leve para compor a sua produção, as demais emanam uma forte referencia de moda.


Use, inspire-se, aposte, analise e produza novos visuais, não fique preso em uma só referencia.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino