>>> DICA DE MODA <<<: STRAPPY BRA

Essa tendencia, já vem sendo apontada desde 2014, algumas das principais, colunistas de moda já falavam sobre esse top trançado, mas, com o desfile da Colcci e a personagem Alice, da Novela Babilonia, que a peça tornou-se a peça "it"do momento.


A peça começou a circular nas redes sociais como tendencia, foi blogueira perguntando no Snapchat, no instagram, no Facebook, sobre onde achar essa peça porque na primeira semana algumas das principais marcas tinha esgotado os estoques.




Antes de sair correndo para as midias sociais para comprar essa peça, lembre-se, o corpo precisa estar em dia.


Para usa a peça é preciso o bom senso, ela vai agregar valor a peça, como se fosse um complemento para fechar a produção com chave de ouro.


Não é só mostrar o acessório da moda e pronto. A peça é super sensual, se usada da forma errada, beira o desleixo ou a vulgaridade.
Não é uma peça, que deve ser usada em ambientes formais e nem no trabalho.


Já no dia a dia, ela é bem vinda, olha as fotos das produções abaixo, o vestido cinza ficou uma graça e parece que a peça é conjunto da outra, já o vestido vermelho, a peça ganhou o status de over, passou do limite e deixou o look pesado.


Essa modelo verde musgo, fica bem com uma regata ou vestido bem cavado, pois ela marca a frente da peça, use o contraste de cor da peça e o modelo para compor a sua produção.


Já as peças coloridas, devem entrar na produção como o ponto focal, do look, contraste com cores da mesma cartela, para deixar a produção mais alegre.


Lembre-se de que a peça deve vir rente ao corpo não apertada e nem deixando as gordurinha em evidencia. Teste mais de uma peça e pense nas roupas que já tem no guarda roupas.


As produções que mais me agradaram, foram as da top model Gisele e da Alice da novela Babilônia, lembrando que gostei dessa produção abaixo a de cor laranja, a peça do look branco ficou super bonita, mais ainda incomoda essas tiras pretas sem nexo com a produção.



Olha como a produção do vestido preto, na foto abaixo, deixou o visual, bem moderno, perto dos demais. Essa ideia de que tudo que esta na capa de é tendencia é a maior mentira, que as colunistas contam. A ideia da tendencia dessa peça é verdade, mas nem tudo que está circulando é para ser usado, guarde isso como lição, de moda.


A top model é linda sem sombras de duvida, o vestido também, como toda a produção, mas essas alças é o único erro do look, usaria um top que tivesse os detalhes, nas costas, devido a peça ter esse modelo cavado na frente.


Não se prenda a uma referencia de moda, busque, pesquise, informe-se, você é linda e precisa ressalta a sua própria identidade de moda, não a identidade e referencia de outra pessoa.



Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino