Blasé


Mudanças. Eu quero mudar, deixar pra lá ... Mas hoje não. Hoje eu me permito um pouco de nostalgia, um dose dos velhos vícios e manias, só hoje. Mas isso acontece todas as manhãs quando eu acordo e todas as noites antes de dormir eu digo para mim mesma que amanhã será diferente, que os velhos hábitos ficarão para trás. 

Sabe eu preciso recomeçar, de novos ares, seguir em frente, mas tenho que ir leve, sem bagagens. Porém contigo do meu lado não dá, não consigo. Você traz a tona o melhor e o pior de mim e assim não tem como alguém conseguir ser feliz. Viver contigo é como andar em uma montanha-russa de olhos vendados e sem alguém ao lado para poder dar a mão. 

No começo confesso que era tudo muito bom, aquele frio na barriga, a surpresa, teu jeito tão impressível e aquele teu ar desencanado. Contigo não existia o depois, era sempre agora, e eu adorava tudo isso. Mas sei lá o tempo passou e com ele eu cresci e você parece que parou no tempo. Comigo também cresceram meus sonhos e descobri que não quero só o agora, eu quero segurança, eu preciso de alguém que pense no futuro, um futuro comigo, que desperte  o melhor que eu possa ser. Mas contigo eu sei que não será assim, não adianta me olhar com aqueles olhos pretos tristes e aquele sorriso travesso dizendo que amanhã será diferente que tudo irá mudar, porque eu sei que isso não irá acontecer enquanto eu ainda for a mesma. Por isso hoje não, cansei de ser indiferente, hoje eu coloco ponto final, viro a página, não amanhã, porque hoje o dia já começou diferente... 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Éé as vezes eu me sinto assim :/ é um sentimento muito ruim ..
    Amei o teu texto , parabéns ♥
    http://historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Parabéns pelo texto. Você expõem de uma forma muito bonita os sentimentos. =) Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino