Gotham



Depois do sucesso que foi o filme Os Vingadores, os super-heróis começaram a ganhar mais espaço nas telas, agora não apenas nas de cinema. Já falei aqui no blog sobre Arrow, The Flash e Agentes of S.H.I.L.D, ambas as séries se passam nesse universo de heróis e vilões que a gente tanto gosta de acompanhar. Bom hoje eu venho falar um pouquinho sobre Gotham (aposto que esse nome é familiar para vocês).

O seriado Gotham conta a história da cidade antes do surgimento do Batman, tendo como protagonista James Gordon, um detetive recém chegado a policia, cheio de ideais, e princípios características pouco apreciadas em uma cidade onde a corrupção é o que prevalece. Logo de cara Gordon é encarregado da missão de solucionar o assassinato de Thomas e Martha Wayne, ao lado de seu parceiro Harvey Bullock.  Porém  fazer justiça e honrar a promessa feita para o filho do casal Bruce Wayne, um garoto de 12 anos, não será uma tarefa nada fácil para Gordon. 


Ao longo dos episódios vamos conhecendo um pouco mais sobre James Gordon, sobre a trajetória do Bruce em busca de justiça pelo assassinato dos pais ( afinal não foi do dia para a noite que ele se tornou o Batman), sem contar que ainda podemos conhecer um pouco do que levou o surgimentos de alguns dos principais inimigos do Batman, como por exemplo: Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas Caras, Hera Venenosa.

A principio a série pode parece um pouco cansativa, afinal não é fácil familiarizar o telespectador sobre o enredo. Mas depois que alguns episódios as coisas começar a ficar mais animadas e interessantes. Se vale a pena assistir? Bom vale muito a pena dar uma chance para conhecer Gotham antes do Batman. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Agents of S.H.I.E.L.D. <3
    Eu não achei cansativa, adorei a série desde o começo. Contudo, odiei a Barbara. Tenho raiva daquela mulher ¬¬'
    Outra que estou amando e também é desse universo é Agent Carter, só que ela não é BEM sobre super heróis. Mas é ótima e estou ansiosíssima pelos próximos episódios.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino