Das cartas que eu não mando


Porque que tem que ser assim? Porque dá tanto medo ser feliz...

Perdi algumas noites de sono pensando nas coisas que eu queria te dizer, nas que eu deveria e nas que eu te disse. É incrível essa minha capacidade de me auto- sabotar, esse senso que eu tenho de me proteger e afastar de tudo aquilo que possa me fazer feliz. Sabe depois de pensar  até a cabeça doer, o coração ficar apertado e as lágrimas não caberem mais nos olhos eu resolvi que  já que minha boca se recusava a dizer tudo aquilo que deveria ser dito eu deveria, melhor eu teria que colocar as palavras no papel. Então agora com papel e caneta na mão eu te escrevo esta carta.

Primeiramente eu gostaria de te dizer que você é um babaca que não soube ser meu porto seguro em meio a tempestade. Era tão simples, você só precisava estar ali, entender minha insegurança, o meu medo, mas não tudo sempre foi só você e seu mundinho. Enquanto eu te dizia: "Esquece o drama e não desiste de mim" você me olhava com aqueles olhos vazios e saia batendo porta dizendo que não ia mais voltar. Nesses momentos eu deveria ter dito fica, era simples, era o certo. Mas o certo nunca foi meu melhor lado, e então eu explodia em palavras desconexas e o que sempre ficava no ar era a frase: Vai e não volta. Então um dia você foi e não voltou.

O meu medo, a incerteza abstrata que eu carregava comigo se tornaram real. E o vazio que eu sentia foi preenchido com o peso da tua ausência. Eu sei que tudo que você está esperando é que eu admita que eu fui demais para você, que eu estava errada. Mas tudo que eu queria era que você olhasse para traz antes de ir e apesar de tudo ficasse, por mim, por você, por nós. E mais uma vez nosso orgulho fala mais alto e nos dois sofremos separados. 

Hoje eu sei que você era o cara certo no momento errado, e eu a garota errada no momento certo. Ainda é cedo, dá tempo de recomeçar, no nosso tempo, do nosso jeito, sem certa ou errado, só eu e você, é o que eu queria te dizer. Mas infelizmente nosso tempo já passou, já é tarde, e palavras guardadas na gaveta não fazem milagres.   



  


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai, esse texto caiu como uma luva pra mim porque estou passou por uma situação parecida... Mas espero que tudo se acerte na minha vida heheheh

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  2. Passei/Passo por uma situação parecida kkk mas ele nem sabe.
    Que tudo dê certo p gente hahaha
    xoxo http://filhaaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo *-*
    já passei por uma situação parecida e não e nada fácil ..mas ainda bem que nem toda dor e eterna :3
    Blog: Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  4. Uall! Adorei o texto. Tens uma sensibilidade ótima pra escrever.
    "É incrível essa minha capacidade de me auto- sabotar, esse senso que eu tenho de me proteger e afastar de tudo aquilo que possa me fazer feliz." Você escreveu isso pensando em mim? hahahahahaah.

    parabéns linda.
    Beijos
    http://www.verdadeescrita.com/por-que-sr-grey-encanta-mulheres/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino