Três filmes para o final de semana

Alívio Imediato | via Tumblr

Final de semana chegando, e  muita gente prefere ficar em casa descansando seja lendo um bom livro, colocando as séries em dia, dormindo ou assistindo a algum filme. Hoje trouxe três dicas de filmes que não são lançamentos, e por isso talvez tenham passando despercebidos por você, mas que valem a pena assistir. São um para pensar, um para se apaixonar e outro para se divertir.

Muito Bem Acompanhada:


Este filme conta a história de Kat Ellis  que há 2 anos atrás  foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer  como seu acompanhante no casamento ( quase Uma Linda Mulher às avessas). O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.  Este é aquele tipo de filme para quem gosta de histórias divertidas e românticas, mas nada muito complexo. Aquelas que nos dão vontade de se apaixonar e viver algo tão bonito quanto! 




Pure Country 2:

Três anjos concedem o dom da música para uma menina, que deve seguir três  regras apenas para mante-lo.  Durante a sua ascensão à fama e fortuna várias coisas acontecem que a levam a algumas escolhas, que terão consequências que não serão nada fáceis de lidar . É um filme simples, sem grandes efeitos, mas que conquista pela trilha sonora e  pela mensagem que tenta passar. 

Vamos Ser Tiras: 


O filme conta a história de dois melhores amigos (quem assiste New Girl vai reconhecer essas duas figuras)   que ficam decepcionados com o fato de suas vidas terem se tornado tão banais. Então, apenas pela emoção, os dois decidem se passar por policiais e viver as vantagens de fazer as leis serem cumpridas. Porém, quando eles mexem com um gângster, eles conseguem mais do que pediram ao entrarem em circunstâncias intensas.
Este filme é uma ótima escolha para quando queremos nos distrair e dar boas risadas.

Espero que tenham gostando das dicas. Mais sugestões do que assistir deixam nos comentários. Vou adorar receber as dicas de vocês! 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Já assisti esse muito bem acompanhada e achei mó legal hahaha bem comédia romântica mesmo, mas bom pra ver no domingo a tarde!

    Coffeepocket

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino