Obrigada Deus


A personagem dessa história se chama Gabriela. Ela tem 24 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo numa faculdade que fica em uma cidade vizinha, nos últimos 5 anos sua vida foi baseada em trabalhar, ir pra faculdade, de ônibus, fazer trabalhos, estudar e ter um pouco de lazer. Além do TCC e ter que preparar formatura, ainda se apaixonou por um cara incrível que, a partir de então, tem sido seu companheiro.

Desde sua formatura sua vida de tornou uma correria sem fim. Conseguiu um trabalho muito melhor, seu namoro continua cada vez mais estável, participa de vários grupos em sua Igreja e leva uma vida agitada.

Nos últimos dias Gabriela tem se sentido exausta, são tantas coisas para pensar, muitas decisões a serem tomadas, é família, amigos e namorado que precisam de atenção. Em meio a um de seus inúmeros pensamentos diários, Gabriela percebe que com essa correria toda esqueceu de agradecer a Deus por tanta coisa boa que vem acontecendo em sua vida.

Foi então que decidiu fazer uma oração silenciosa em agradecimento: “Obrigada Deus por ter uma família tão especial, por ter um namorado lindo que nunca me abandona, por ter amigos maravilhosos que entendem meu lado, mas que não deixam de gostar de mim; obrigada por agora estar formada e por poder estar exercendo minha profissão com zelo e honra, obrigada por meu serviço dentro da Igreja e por poder ajudar tanta gente boa. Obrigada por cada dia de sol, por cada dia de chuva, obrigada por poder chegar ao final de ano cansada, mas com o sentimento de dever cumprido. Obrigada Deus por sempre ter você no meu coração. Amém!”

Esse texto é uma pequena reflexão para que todos nós possamos ter um momento de graça. Para que agradeçamos por tanta coisa boa que acontece em nossas vidas, mas que muitas vezes não percebemos.

Dia 27 de novembro de 2014 é Dia de Ação de Graças. Ser grato traz uma sensação de paz tão grande.

Esta postagem é um contribuição da Duda do blog Flores na cabeça... Espero que tenham gostando!  

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei escrever para esse blog lindo!
    Está sendo incrível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um ótimo texto e com uma mensagem mais bonita ainda, as vezes na correria do dia a dia não lembramos de agradecer pelo simples fato de estar indo tudo bem, por termos saúde e por todos os dias terminarem em família... Eu no momento estou morando na Itália, e tenho certeza que tenho que agradecer isso a Deus...

    Blog lindo meninas... Beijos e pizzas ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino