Just Friends

Apenas amigos era exatamente o que nós deveríamos ser. Estava tudo certo, não precisava ter contratos nem acordos para afirmar sobre a nossa situação, estava subentendido no dia em que nós conhecemos. Pelo menos era o que eu achava. 

O tempo foi passando e nosso sentimento crescia, era incrível como nós eram parecidos, e como a gente se completava, logo eu tive a certeza que você se tornaria o meu melhor, mas infelizmente para você  eu era a possibilidade da eterna namorada, o único e verdadeiro amor.  Como as coisas fugiram ao nosso controle, lembra nosso lance era AMIZADE, não esse tipo de AMOR... Mas ai vinha você me dizendo para parar e pensar em quanto éramos perfeitos juntos, e que se uma sintonia assim era algo raro e que merecia ser explorado. No fundo eu sabia que uma vez que nós cruzássemos  essa linha não teria volta e tudo estaria acabado.   

Não demorou muito que eu cedesse ao inúmeros conselhos de me jogar de peito aperto nessa relação, para não ter medo do amor e blá blá blá. Deus é testemunha do quanto eu tentei, mas era tão estranho, eu sempre te olhei com meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive, como eu queria que o amor chegasse daquela maneira avassaladora eu pudesse dizer que você é quem eu escolhi. Mas as coisas são acontecem assim. Me vi infeliz e você mais infeliz ainda, as discussões e acusações viraram rotina. E não vi outra opção a não ser retroceder e voltar para o que amizade.  Foi quando você disse que ser  apenas amigos para você não era suficiente, ou estamos juntos ou  não temos nada. 

Tentei te mostrar o quanto éramos felizes e não sabíamos e você me mostrou o quanto eu era egoísta e não via o quanto você estava infeliz eu eu não sabia.  E não entendia a sua relutância em mantermos nossa amizade. Até o momento que eu me vi em seu lugar e descobri que ser apenas amigos às vezes não é suficiente. Perdi um amigo por conta do amor, perdi um amor por conta de não querer ter só um amigo. Mas quem disse que essa coisa de amar ia ser fácil!?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Gostei muito, quantos de nós não passamos por isso? ^^
    Se me permite um comentário ortográfico, tem um trecho que diz ",ou estamos juntos ou a gente não temos nada" , há um erro e concordância que deixa um pouco feio o texto, não em conteúdo, mas em estilística mesmo! ><

    ;*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :O
    Você descreveu a minha situação. Meu Deus! Parece que você sabia de tudo e acabou transformando isso em um lindo texto ♥
    Parabéns, você escreve muito bem *-*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino