>>>>>>>>>>>> DICA DE MODA >>>>>>>>>>>>: HOT PANTS


As Hot Pants foram criadas pela Mary Quant nos anos 60, são shorts bem curtos, cavados, corte em “v” e com cintura alta. É preciso perna bonita, cintura fina e quem tem quadril, deve evitar essa peça.



O modelo larguinho, principalmente os jeans com tachas, destroyeds estão em alta…A cintura alta, tem uma pegada sexy e chic ao mesmo tempo bem feminina.


O ideal é usar em ocasiões informais, como na praia, como clubes e no finais de semana ou passeios bem despojados onde permitem pernas em evidência. As marcas Dolce e Gabanna e Balmain fizeram um desfine bonito com suas Hot Pants na última coleção.


A hot pant mais famosa da história é a que vestiu a atriz Lynda Cartner na série de TV Mulher Maravilha nos anos 70. Outra personagem de série famosa que já usou uma hot pant foi Carrie Bradshaw, do seriado Sex and The City.
Essa peça deve ser usada com cuidado pois é um modelo mais curto, que tem a necessidade básica de um corpo esguio, em forma.


Essa tendencia já esta nas praias, nas ruas, os biquínis hot pants, voltaram com tudo.

Não tenha medo de arrisca com estampas, listras, cores, a moda está a cada dia mais democrática, então procure encontrar o modelo que fique dentro do seu estilo.


A principal inspiração dos desfiles foram esta tendencia, com casacos, blazer, como segunda peça, com camisas sociais, entre outras produções.


Esse modelo fica bem com casaquinhos, com camisas sociais, com regatas, com sapatilhas, tênis, sandálias, entre outros, essa peça transita bem em todos os estilos, basta o bom senso para não beirar a vulgaridade.


Se você é daquelas mais discretas, opte pelo modelo com a cintura alta e mais comportados, use da dica do vela e revela, se a peça é mais curta contrate com outra mais comportada.


Lembre-se que a hot pants, não quer dizer que o bumbum deva estar em evidencia, se preferir aposte nessa peça para a praia, que comporta estes modelos curtos.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu amo hot pants, você nem imagina hahaha Vou pegar bastante inspiração daqui!


    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino