Depois dos Quinze

Depois dos QuinzeBruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.
Skoob   Avaliação Final: 

Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar é o primeiro livro da blogueira Bruna Vieira. Nele estão reunidos alguns dos textos que já foram postados no blogs mais alguns inéditos. 

O livro tem uma capa tão fofa que dá vontade de compra-lo só por ela. A diagramação é simples e delicada com algumas fotos no interior que dão um charme a mais. Já quanto ao conteúdo tem crônicas sobre amor, amizade, família, ser amadurecer, algumas eu me identifiquei com a situação, outras nem tanto, mas o que mais gostei do livro foi o conto final Vértices de um amor , ele trouxe um diferencial para quem já acompanhava o blog da Bruna e conhecia a escrita dela. 

Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar é um bom livro, uma leitura rápida e agradável. Indico para quem gosta de crônicas e contos e/ou está buscando um leitura leve para sair da rotina e conhecer novos autores. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu ja li o livro e ameei.. A Bruna é uma fofa e eu amo o blog dela!

    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o livro e amo a autora, ela é a coisa mais linda e fofa que eu já conheci <3

    http://www.bemodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Bruna foi a primeira blogueira que conheci e é a blogueira famosa que mais me inspira. Apesar disso, ainda não li os livros dela, mas morro de vontade!
    O post tá maravilhoso, adorei!

    Sucesso!
    Beijos
    http://blogruivando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de comprá-lo só pela capa kkk
    É bom saber que o livro tem um bom conteúdo também, acho que vou incluí-lo na wishlist. Geralmente não leio muitos textos deste estilo, mas é bom descobrir coisas novas ^^

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino